Comunicação
Secom vai revisar agências e unificar on e off
Secretaria Especial de Comunicação Social confirmou que há um edital em processo de elaboração
Secom vai revisar agências e unificar on e off
BuscarSecom vai revisar agências e unificar on e off
BuscarSecretaria Especial de Comunicação Social confirmou que há um edital em processo de elaboração
Renato Rogenski
8 de agosto de 2019 - 10h52
Procurada, após rumores sobre a unificação das suas contas de comunicação on e off, a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) confirmou que há um edital sendo elaborado para a revisão de suas agências de publicidade. Atualmente, cinco delas dividem a verba publicitária do órgão público.
Enquanto Isobar e TV1 cuidam das estratégias digitais, Artplan, Calia e NBS criam as campanhas offline da Secom. Ainda seguindo o plano do Governo de otimização de gastos em sua publicidade, o mesmo que promoveu diversos cortes na área, sobretudo com Caixa e Banco do Brasil, a estratégia da Secretaria é que as novas agências escolhidas desenvolvam trabalhos de comunicação para todas as plataformas, sem separação.
Imagem de topo: Sam Moqadam/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Campanha da Vult inspira projeto de Lei para chapéus de formatura inclusivos
Movimento “RespeitaMeuCapelo, feito pela GUT, foi usado como inspiração para projeto de Lei que quer assegurar chapéus inclusivos nas universidades de Salvador
Agências: por que o termo está associado a elementos negativos?
Agências de publicidade estão recorrendo a nomenclaturas como “soluções criativas” e “consultorias de criação” para se destacar no mercado