Secom vai revisar agências e unificar on e off
Secretaria Especial de Comunicação Social confirmou que há um edital em processo de elaboração
Secom vai revisar agências e unificar on e off
BuscarSecom vai revisar agências e unificar on e off
BuscarSecretaria Especial de Comunicação Social confirmou que há um edital em processo de elaboração
Renato Rogenski
8 de agosto de 2019 - 10h52
Secom confirma revisão de contas (Crédito: Matthias Blonski/ Unsplash)
Procurada, após rumores sobre a unificação das suas contas de comunicação on e off, a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) confirmou que há um edital sendo elaborado para a revisão de suas agências de publicidade. Atualmente, cinco delas dividem a verba publicitária do órgão público.
Enquanto Isobar e TV1 cuidam das estratégias digitais, Artplan, Calia e NBS criam as campanhas offline da Secom. Ainda seguindo o plano do Governo de otimização de gastos em sua publicidade, o mesmo que promoveu diversos cortes na área, sobretudo com Caixa e Banco do Brasil, a estratégia da Secretaria é que as novas agências escolhidas desenvolvam trabalhos de comunicação para todas as plataformas, sem separação.
Imagem de topo: Sam Moqadam/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Dona Elma conta o segredo de uma vida plena em filme da Minancora
Depois de anunciar a influenciadora de 101 anos como estrela de sua campanha, Minancora lança filme em que ela relembra sua trajetória
Doechii estrela comercial da Samsung ao lado do jacaré Coconut
Comercial foi desenvolvido pela BBH USA para a divulgação do smartphone Galaxy S25 Edge; lançamento oficial acontece nesta sexta-feira, 30