Setor de shoppings vai a TV falar sobre retorno às atividades

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Setor de shoppings vai a TV falar sobre retorno às atividades

Criada pela Artplan, campanha traz depoimentos de lojistas, clientes e funcionários e será veiculada em todo o País

Campanha da Abrasce tem criação da Artplan (Crédito: Divulgação)

A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) estreia nesta quarta-feira, 23, uma campanha nacional para comunicar a preparação e cuidados dos shoppings para receber o público – os centros comerciais estão abertos no País desde 24 de agosto.

Criado pela Artplan, o filme traz depoimentos de lojistas, clientes e funcionários para e aborda os cuidados dos empreendimentos em relação a limpeza, medição de temperatura e treinamentos com colaboradores.

Além do vídeo de 30 segundos, a comunicação conta com sete pílulas de 15 segundos para as redes. Segundo Glauco Humai, presidente da Abrasce, essa é uma iniciativa inédita nos 44 anos de trajetória da entidade.

De acordo com o executivo, durante a pandemia, o setor inovou por meio da criação de alternativas para atender aos consumidores, como drive-thru, televendas e cinemas drive-in, porém a reabertura dos shoppings deixou evidente a necessidade de circulação pelos ambientes. “É nítida a saudade de todos neste período de isolamento, então queremos reforçar para toda a população que estamos tomando todos os cuidados possíveis para garantir a segurança de todos”, afirma, em nota.

*Crédito da imagem no topo: iStock


23 de setembro de 2020 - 19h45

Campanha da Abrasce tem criação da Artplan (Crédito: Divulgação)

A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) estreia nesta quarta-feira, 23, uma campanha nacional para comunicar a preparação e cuidados dos shoppings para receber o público – os centros comerciais estão abertos no País desde 24 de agosto.

Criado pela Artplan, o filme traz depoimentos de lojistas, clientes e funcionários para e aborda os cuidados dos empreendimentos em relação a limpeza, medição de temperatura e treinamentos com colaboradores.

Além do vídeo de 30 segundos, a comunicação conta com sete pílulas de 15 segundos para as redes. Segundo Glauco Humai, presidente da Abrasce, essa é uma iniciativa inédita nos 44 anos de trajetória da entidade.

De acordo com o executivo, durante a pandemia, o setor inovou por meio da criação de alternativas para atender aos consumidores, como drive-thru, televendas e cinemas drive-in, porém a reabertura dos shoppings deixou evidente a necessidade de circulação pelos ambientes. “É nítida a saudade de todos neste período de isolamento, então queremos reforçar para toda a população que estamos tomando todos os cuidados possíveis para garantir a segurança de todos”, afirma, em nota.

*Crédito da imagem no topo: iStock

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