Skol deleta tweet que fazia referência à Karol Conká

Buscar

Skol deleta tweet que fazia referência à Karol Conká

Buscar
Publicidade

Comunicação

Skol deleta tweet que fazia referência à Karol Conká

Marca "sugeriu" mudar seu nome após polêmicas da artista no BBB, mas excluiu publicação em seguida: “zoeira só é legal quando todo mundo está curtindo"


3 de fevereiro de 2021 - 16h27

Desde que o BBB passou a convidar personalidades para participar do reality show, não apenas tais famosos se tornaram mais expostos ao olhar e a opinião do público, como também as marcas que acompanham as suas carreiras. Na noite da última terça-feira, 2, a Skol publicou um tweet fazendo referência à cantora Karol Conká, uma das confinadas do BBB 21.

Em reação principalmente as ofensas da artista ao ator Lucas Penteado, dentro do programa, e consequentemente as repercussões negativas por parte do público nas redes sociais, a conta oficial da marca no Twitter escreveu: “Nesse ritmo, tô até considerando virar SCOL Concê”. Em tom de brincadeira, a frase veio acompanhada de uma imagem sugerindo a mudança do nome da cerveja na lata.

O tweet ficou poucos minutos no ar e foi apagado. Mesmo assim, foi tempo o suficiente para que o público viralizasse a imagem. “Pra Skol a zoeira só é legal quando todo mundo está curtindo. Por isso, em respeito aos envolvidos e seus familiares, nós deletamos o post”, afirmou a marca, em comunicado.

Por conta da repercussão sobre as atitudes da cantora dentro do reality show, o Festival Rec-Beat decidiu cancelar a exibição do show pré-gravado da artista no evento. “Acompanhamos as últimas declarações de Karol Conka no ‘BBB21’ e reafirmamos nossa total e absoluta discordância de suas atitudes, que vão contra os princípios basilares do Rec-Beat e do nosso público”, citou a produção do festival, em nota.

Já o programa “Prazer Feminino”, apresentado por Karol Conká e Marcela McGowan, que iria estrear em fevereiro no GNT, terá sua data revista pelo canal. A decisão também foi anunciada por meio de uma nota. “O programa ‘Prazer, feminino’, produção apresentada por Karol Conká e Marcela Mc Gowan que estreou no YouTube do Canal GNT em outubro de 2020, terá sua data de exibição na TV revista. A produção segue publicada na plataforma digital do canal GNT”, diz o comunicado.

*Crédito da imagem de topo: koto feja/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf