Surge primeira paródia de ?First kiss?
Na carona do viral, marca de iogurte promove o ?primeiro amasso?
Na carona do viral, marca de iogurte promove o ?primeiro amasso?
Meio & Mensagem
12 de abril de 2014 - 11h31
Apenas um dia após o lançamento do comercial “First kiss”, da marca norte-americana de roupas Wren, que encorajou pessoas desconhecidas a se beijarem pela primeira vez, já surge a primeira paródia. Como forma de pegar carona no viral que já atingiu 24 milhões de visualizações – uma contagem que aumenta a cada minuto – a empresa Snog, de iogurte frozen, lançou “First Snog”, uma referência ao seu nome, mas também à palavra que, no inglês, tem como uma de suas traduções “amasso”. A criação foi da agência Krowd. Confira abaixo o resultado. Com informações do Adweek.
)
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024