Talent Marcel é a nova agência institucional da BRF
Após vencer concorrência, agência será responsável por atuar em todas as plataformas de comunicação da companhia
Talent Marcel é a nova agência institucional da BRF
BuscarTalent Marcel é a nova agência institucional da BRF
BuscarApós vencer concorrência, agência será responsável por atuar em todas as plataformas de comunicação da companhia
Bárbara Sacchitiello
9 de agosto de 2021 - 10h05
A companhia de alimentos BRF selecionou a Talent Marcel como a agência responsável pelo seu trabalho de comunicação institucional. A empresa, que tem no portfólio mais de duas dezenas de marcas do segmento alimentício, selecionou sua nova parceira de negócios por meio de uma concorrência publicitária.
O atendimento já terá início neste mês de agosto e compreende a atuação em todas as plataformas de comunicação da BRF.
João Livi, CEO da Talent Marcel, diz que a BRF é uma grande potência que chega à agência com muitos desafios e oportunidades “Agregar essa importante marca ao nosso portfólio reforça a nossa capacidade de atuação integrada, com entrega desenhada para a necessidade de cada cliente”, diz. Antes, a conta institucional da BRF estava na carteira da Ampfy.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo
Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração