Assinar

Henrique Tanji e Lucas Sfair lançam a Bumblebeat

Buscar

Henrique Tanji e Lucas Sfair lançam a Bumblebeat

Buscar
Publicidade
Comunicação

Henrique Tanji e Lucas Sfair lançam a Bumblebeat

Fundador da Ritmika e cofundador da Canja se unem para lançar produtora cuja premissa é unir arte e tecnologia para oferecer experiências sonoras


30 de setembro de 2024 - 9h20

Henrique Tanji e Lucas Sfair, da Bumblebeat (Crédito: Divulgação)

Depois de um ano sabático durante o qual se dedicou às filhas pequenas, Lucas Sfair volta ao mercado de áudio. O ex-diretor criativo da Canja Audio Culture lança a Bumblebeat ao lado do maestro e pianista clássico Henrique Tanji, fundador da Ritmika.

A dupla se conheceu durante o Cannes Lions e, em meio a conversas, começaram a idealizar um negócio que reunisse especialistas que dominam cada aspecto do áudio. Com isso, a empresa se posiciona como um hub criativo que combina som e tecnologia para oferecer experiências. Na prática, as entregas passam por criação de música original, sound design e análise de produtos digitais e analógicos.

De acordo com Sfair, a tecnologia entra nos processos da Bumblebeat para amplificar a visão artística. Por meio de ferramentas próprias, a produtora desenvolve protótipos para explorar novas possibilidades que estejam alinhadas às tendências do mercado.

Ele reforça, no entanto, que é preciso saber manter por perto a arte e a sensibilidade. “É nosso toque humano que assegura que cada decisão criativa seja autêntica e cuidadosa. Assim, unimos tecnologia e expertise para criar soluções sonoras que envolvam e conectam”, diz.

Ao longo dos mais de 20 de anos de carreira, a dupla já trabalhou com marcas como Amazon, Disney+, Meta, Nike, Spotify e TikTok. “A Bumblebeat é uma evolução das nossas trajetórias. Neste mês, estamos atuando em projetos com agências e clientes dos Estados Unidos, Espanha e Brasil”, afirma Sfair.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Chay Suede ‘tem o molho’ em ação da Pomarola nas redes sociais

    Chay Suede ‘tem o molho’ em ação da Pomarola nas redes sociais

    Ator foi escolhido para representar a expressão de qualidade e sabor associada à marca

  • N bids mira expansão com novo posicionamento

    N bids mira expansão com novo posicionamento

    "Beyond impressions, human connections" é o slogan que norteará a comunicação da empresa de mídia programática focando no seu crescimento, inclusive internacional