Tatá Werneck protagoniza o Natal na C&A
Campanha aposta no modelo de shoptime para se aproximar do público de maneira mais leve e descontraída

Tatá Werneck estreia na marca com esta campanha (Créditos: Divulgação)
Nesta terça-feira, 2, a C&A lança sua campanha de Natal estrelada por Tatá Werneck. Sob o conceito “A gente se encontra e encontra tudo na C&A”, a comunicação reforça o papel da marca como destino das compras de fim de ano.
O filme recria uma cena clássica de Natal, a troca de presentes entre familiares e amigos, até o momento em que Tatá assume o comando e transforma o ambiente em um verdadeiro shoptime. A narrativa faz referência ao formato tradicional de televendas, com apresentadores bem-humorados e demonstrações de produtos.
Assinada pela VML, a campanha aposta no humor para retratar a data, buscando proximidade com o público por meio de uma abordagem leve e afetiva. O elenco também inclui Milton Cunha, Márcia Sensitiva, Camila Queiroz e Rafa Chalub, que aparecem pedindo orientações sobre quais presentes escolher.
O projeto se desdobra nas redes por meio de um time de creators responsável por amplificar o conceito central em diferentes contexto, de celebrações em família a momentos entre casais ou amigos.
A veiculação ocorre na TV aberta, com ação especial no programa Mais Você, e também em formatos digitais.