Assinar

Tech and Soul reorganiza lideranças

Buscar
Publicidade
Comunicação

Tech and Soul reorganiza lideranças

Agência reforça time de executivos com o intuito de crescer de forma estratégica e ordenada


2 de março de 2021 - 6h00

Fernando Amino (COO), Claudio Kalim (CEO) e Flavio Waiteman (CCO) (Crédito: Arthur Nobre)

Para atender ao volume de demandas e novos desafios impostos pela conquista de oito clientes no último ano, a Tech and Soul decidiu reorganizar toda a sua estrutura de lideranças em diversas disciplinas, além de desenvolver novas áreas na empresa como data strategy, data content e brand and business. Entre as movimentações mais recentes, Fabiano Feijó (ex-Indraft) chegou para trabalhar como diretor de criação. Nessa posição, o profissional se juntou a Renan Bulgari e Daniel Magri, que estão na agência desde sua fundação e foram promovidos. O trio se reporta ao sócio e CCO Flavio Waiteman e lidera um departamento com mais de 20 pessoas.

“A criatividade é um vetor fundamental para o crescimento do negócio da Tech and Soul e de seus clientes. Por isso, queremos continuar nos destacando nos próximos anos. Ter uma equipe sênior e bem preparada para criar em todos os formatos é um passo importante para conseguirmos isso”, avalia Waiteman, que compõe o board da empresa ao lado dos também sócios Claudio Kalim (CEO), Fernando Amino (COO) e Claudio Gora (sócio fundador).

Para a recém criada área de data strategy e conteúdo, a Tech and Soul contratou Iracema Sydronio (ex-L’Oreal, Coca-Cola e Artplan), que conduz um time multidisciplinar de planners, profissionais de BI e de data content, também composto por cerca de 20 pessoas. A profissional responde aos sócios Claudio e Fernando. Na área de mídia, a novidade é o diretor Ricardo Barros (ex-F/Nazca S&S e ID\TBWA), que vai liderar o departamento ao lado de Ana Paula Ventura, que está na agência há cerca de um ano e acaba de ser promovida ao cargo de diretora.

Já na área de Negócios, a liderança será conduzida pelas business leaders responsáveis pelo desenvolvimento das marcas e dos projetos: Liliany Samarão (ex-Publicis e Africa) e Michelle Zeger (ex-WMcCann e Neogama/BBH) recém-chegadas para a nova estrutura. Além disso, Wilson Pereira (ex-AlmapBBDO) lidera a nova área de Business Development. Por fim, a Tech and Soul reforçou a equipe com Marcelo Zaine (ex-Taterka, DPZ&T e Cohn & Wolfe), novo chief financial officer (CFO); e Daniela Grum (ex EY, DPZ&T e Cohn & Wolfe) como Head de RH.

Na visão de Claudio Kalim, a reorganização da agência é um movimento não apenas necessário para atender a nova demanda crescente, como para preparar a operação para crescer de forma ordenada nos próximos anos.

* Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público