Tech and Soul reorganiza lideranças

Buscar
Publicidade

Comunicação

Tech and Soul reorganiza lideranças

Agência reforça time de executivos com o intuito de crescer de forma estratégica e ordenada


2 de março de 2021 - 6h00

Fernando Amino (COO), Claudio Kalim (CEO) e Flavio Waiteman (CCO) (Crédito: Arthur Nobre)

Para atender ao volume de demandas e novos desafios impostos pela conquista de oito clientes no último ano, a Tech and Soul decidiu reorganizar toda a sua estrutura de lideranças em diversas disciplinas, além de desenvolver novas áreas na empresa como data strategy, data content e brand and business. Entre as movimentações mais recentes, Fabiano Feijó (ex-Indraft) chegou para trabalhar como diretor de criação. Nessa posição, o profissional se juntou a Renan Bulgari e Daniel Magri, que estão na agência desde sua fundação e foram promovidos. O trio se reporta ao sócio e CCO Flavio Waiteman e lidera um departamento com mais de 20 pessoas.

“A criatividade é um vetor fundamental para o crescimento do negócio da Tech and Soul e de seus clientes. Por isso, queremos continuar nos destacando nos próximos anos. Ter uma equipe sênior e bem preparada para criar em todos os formatos é um passo importante para conseguirmos isso”, avalia Waiteman, que compõe o board da empresa ao lado dos também sócios Claudio Kalim (CEO), Fernando Amino (COO) e Claudio Gora (sócio fundador).

Para a recém criada área de data strategy e conteúdo, a Tech and Soul contratou Iracema Sydronio (ex-L’Oreal, Coca-Cola e Artplan), que conduz um time multidisciplinar de planners, profissionais de BI e de data content, também composto por cerca de 20 pessoas. A profissional responde aos sócios Claudio e Fernando. Na área de mídia, a novidade é o diretor Ricardo Barros (ex-F/Nazca S&S e ID\TBWA), que vai liderar o departamento ao lado de Ana Paula Ventura, que está na agência há cerca de um ano e acaba de ser promovida ao cargo de diretora.

Já na área de Negócios, a liderança será conduzida pelas business leaders responsáveis pelo desenvolvimento das marcas e dos projetos: Liliany Samarão (ex-Publicis e Africa) e Michelle Zeger (ex-WMcCann e Neogama/BBH) recém-chegadas para a nova estrutura. Além disso, Wilson Pereira (ex-AlmapBBDO) lidera a nova área de Business Development. Por fim, a Tech and Soul reforçou a equipe com Marcelo Zaine (ex-Taterka, DPZ&T e Cohn & Wolfe), novo chief financial officer (CFO); e Daniela Grum (ex EY, DPZ&T e Cohn & Wolfe) como Head de RH.

Na visão de Claudio Kalim, a reorganização da agência é um movimento não apenas necessário para atender a nova demanda crescente, como para preparar a operação para crescer de forma ordenada nos próximos anos.

* Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf