
Kopenhagen mira autoconsumo e rejuvenescimento do público
Campanha "Kopenhagen: quando tem, marca" acompanha novas diretrizes de posicionamento e linguagem da empresa
3 anos atrásCampanha "Kopenhagen: quando tem, marca" acompanha novas diretrizes de posicionamento e linguagem da empresa
3 anos atrásSedes com mais salas de reunião, áreas de convivência e mudança para coworkings são algumas das alternativas adotadas pelas operações que adotaram jornadas híbridas
3 anos atrásBeta Collective ganha 1 Ouro e 1 Bronze por case criado para Ama, enquanto Tech and Soul recebe 1 Prata e 1 Bronze com trabalho para Mitsubishi
3 anos atrásM&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
3 anos atrásFilme criado pela Tech and Soul, que conta a história da alemã Jutta Kleinschmidt, única mulher a vencer o Rali Dakar, estreia no intervalo da final da NFL, na ESPN
3 anos atrásAlexandre Prado assume a função, respondendo ao sócio e CCO, Flávio Waiteman
3 anos atrásM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
4 anos atrásEm processo coordenado pela Scopen, a bolsa do Brasil escolheu agência para cuidar de suas demandas de marketing
4 anos atrás