Dança das contas: Shell, Amstel, Blue Moon e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Dança das contas: Shell, Amstel, Blue Moon e outras
BuscarDança das contas: Shell, Amstel, Blue Moon e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
(Crédito: Divulgação)
Atualizada às 12h37
A Monkey Land conquistou a conta full service da Shell, que até então estava na VMLY&R. Comandada pelos sócios Leonardo Claret, Toni Fernandes, Saulo Sanchez e Ricardo Forli, a agência recém completou dois anos de operação e já criou trabalhos para marcas como Alice Saúde, Corinthians, Omo e PetroRio.
A Coty, fabricante de produtos de beleza e cuidado pessoais, escolheu a Talent Marcel para atender as contas publicitárias de duas de suas marcas: Monange e Paixão. Antes, as duas empresas faziam parte da carteira da Lew’Lara\TBWA. A Talent Marcel terá a missão de impulsionar as estratégias criativas das duas marcas e já deu início aos trabalhos, junto à Coty, para o planejamento das primeiras ações.
A Isla, agência fundada por Martin Montoya, conquistou a conta de Gatorade. A agência desenvolverá a estratégia e conteúdos publicitários para a marca no digital. Na Argentina e no México, a Isla já trabalhou com o anunciante. A operação brasileira foi lançada em novembro de 2021 e tem à frente Montoya como CEO e Rodrigo Grau como CCO.
A agência Lema recebe a Amstel e a Blue Moon em seu portfólio de clientes. O trabalho com Amstel envolve o planejamento e desenvolvimento de ações em PR para campanhas, lançamentos de produtos e relacionamento com a imprensa e influenciadores. Enquanto isso, a parceria com a Blue Moon envolve a comunicação integrada da marca no País, projetos de brand PR e demais aspectos que envolvem a relação com a imprensa brasileira.
A Dezoito Comunicação conquista a conta da Catupiry. A agência estará à frente do trabalho de relacionamento com a imprensa, gestão de reputação e contato com influenciadores.
The Fini Company passa a integrar a carteira de contas da Hagens, que fica à frente dos trabalhos on-line e off-line, desenvolvimento e posicionamento de marca, criação e gestão de conteúdo das mídias sociais da Fini e Dr. Good, linha de vitaminas em gummies. Além disso, a agência também fará o lançamento de campanhas e produtos. Os principais objetivos são ampliar a atuação das marcas, bem como construir a imagem corporativa global da companhia.
Após processo de concorrência, a insurtech Youse selecionou a Tech and Soul como sua nova agência. A parceria prevê o planejamento estratégico, desenvolvimento e gestão do plano de comunicação, dentre outras funções.
A Smart PR é a nova agência de comunicação da plataforma de streaming asiática Rakuten Viki no Brasil.
A Competence retoma o atendimento da Tintas Renner, da PPG. Responsável pela comunicação estratégica da marca, a agência não trabalhava com a conta desde 2007.
A V.tal, empresa que oferece rede neutra de fibra óptica, escolheu a PUB para realizar a divulgação e relacionamento junto à imprensa, além da criação e gestão de conteúdo no LinkedIn.
A Coletiva assume novamente relacionamento com a Multicase, agência de eventos e live marketing que adota novo posicionamento como Experience Makers Group, consolidando-se como um grupo de quatro agências com que atuam nos pilares de trade marketing, promoção, endomarketing e press kits.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima