Brasil conquista quatro troféus no New York Festivals
Beta Collective ganha 1 Ouro e 1 Bronze por case criado para Ama, enquanto Tech and Soul recebe 1 Prata e 1 Bronze com trabalho para Mitsubishi
Brasil conquista quatro troféus no New York Festivals
BuscarBrasil conquista quatro troféus no New York Festivals
BuscarBeta Collective ganha 1 Ouro e 1 Bronze por case criado para Ama, enquanto Tech and Soul recebe 1 Prata e 1 Bronze com trabalho para Mitsubishi
Campanha do coletivo Beta Collective para Ama conquista Ouro no New York Festivals (Crédito: Divulgação)
O New York Festivals anunciou, nesta sexta-feira, os vencedores da edição de 2022. O Brasil conquistou quatro troféus: dois foram para “Miles From Water”, da Beta Collective para Ama (1 Ouro e 1 Bronze), outros dois foram para “A victory to be repeated”, da Tech and Soul para Mitsubishi Motors (1 Prata e 1 Bronze).
Ao todo, a premiação concedeu 12 Grand Awards, 82 Ouros, 90 Pratas e 119 Bronzes a campanhas inscritas por 60 países no mundo todo.
O Best of Show deste ano foi entregue a “The Bread Exam”, criado pela McCann Paris para Spinneys Supermarket, Lebanese Breasr Cancer Foundation e AUBMC Hospital.
Veja os 12 Grand Awards do NYC Festivals 2022:
“The Bread Exam”, da McCann Paris para Spinneys Supermarket – Lebanese Breast Cancer Foundation – AUBMC Hospital em Ativação e Engajamento
“Dot Pad. The first smart tactile graphics display”, da Serviceplan para Dot em Avant-Garde/Inovação
“Backup Ukraine”, da Polycam 3D em Colaborações e Parcerias
“Degree Inclusive”, da Wunderman Thompson Argentina para Unilever em Design
“I Will Always Be Me”, da VMLY&R para Dell Technologies & Intel em Digital/Mobile
“I Will Always Be Me”, da VMLY&R para Dell Technologies & Intel em Direct
“The Wish”, da Serviceplan para Penny em Film Craft
“Dot Pad. The first smart tactile graphics display”, da Serviceplan para Dot em Package e Product Design
“I Will Always Be Me”, da VMLY&R para Dell Technologies & Intel em Print
“Welcome to the Icelandverse”, da SS+K para Inspired by Iceland em Relações Públicas
“The Bread Exam”, da McCann Paris para Spinneys Supermarket – Lebanese Breast Cancer Foundation – AUBMC Hospital em Propósito
“The First Meta Sneaker”, da VMLY&R para Under Armour em Social Media & Influencer
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima