Brasil conquista quatro troféus no New York Festivals

Buscar

Brasil conquista quatro troféus no New York Festivals

Buscar
Publicidade

Comunicação

Brasil conquista quatro troféus no New York Festivals

Beta Collective ganha 1 Ouro e 1 Bronze por case criado para Ama, enquanto Tech and Soul recebe 1 Prata e 1 Bronze com trabalho para Mitsubishi


15 de julho de 2022 - 18h13

Campanha do coletivo Beta Collective para Ama conquista Ouro no New York Festivals (Crédito: Divulgação)

O New York Festivals anunciou, nesta sexta-feira, os vencedores da edição de 2022. O Brasil conquistou quatro troféus: dois foram para “Miles From Water”, da Beta Collective para Ama (1 Ouro e 1 Bronze), outros dois foram para “A victory to be repeated”, da Tech and Soul para Mitsubishi Motors (1 Prata e 1 Bronze).

Ao todo, a premiação concedeu 12 Grand Awards, 82 Ouros, 90 Pratas e 119 Bronzes a campanhas inscritas por 60 países no mundo todo.

O Best of Show deste ano foi entregue a “The Bread Exam”, criado pela McCann Paris para Spinneys Supermarket, Lebanese Breasr Cancer Foundation e AUBMC Hospital.

Veja os 12 Grand Awards do NYC Festivals 2022:

“The Bread Exam”, da McCann Paris para Spinneys Supermarket – Lebanese Breast Cancer Foundation – AUBMC Hospital em Ativação e Engajamento

“Dot Pad. The first smart tactile graphics display”, da Serviceplan para Dot em Avant-Garde/Inovação

“Backup Ukraine”, da Polycam 3D em Colaborações e Parcerias

“Degree Inclusive”, da Wunderman Thompson Argentina para Unilever  em Design

“I Will Always Be Me”, da VMLY&R para Dell Technologies & Intel em Digital/Mobile

“I Will Always Be Me”, da VMLY&R para Dell Technologies & Intel em Direct

“The Wish”, da Serviceplan para Penny em Film Craft

“Dot Pad. The first smart tactile graphics display”, da Serviceplan para Dot em Package e Product Design

“I Will Always Be Me”, da VMLY&R para Dell Technologies & Intel em Print

“Welcome to the Icelandverse”, da SS+K para Inspired by Iceland em Relações Públicas

“The Bread Exam”, da McCann Paris para Spinneys Supermarket – Lebanese Breast Cancer Foundation – AUBMC Hospital em Propósito

“The First Meta Sneaker”, da VMLY&R para Under Armour em Social Media & Influencer

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado