Tech and Soul conquista conta da B3
Em processo coordenado pela Scopen, a bolsa do Brasil escolheu agência para cuidar de suas demandas de marketing
Em processo coordenado pela Scopen, a bolsa do Brasil escolheu agência para cuidar de suas demandas de marketing
29 de setembro de 2021 - 13h39
Depois de dois meses de concorrência mediada pela Scopen, a B3, bolsa do Brasil, escolheu a Tech and Soul para atender às suas demandas de marketing. Ginga e Z515 eram as outras duas finalistas.
Antes, a conta era atendida pela b2biz, núcleo B2B da Fbiz.
De acordo com Bruna de Caro, superintendente de marketing da B3, a empresa buscava uma agência com bom planejamento estratégico e conectada ao mercado financeiro.
“Estamos falando de uma instituição de 104 anos que, após um processo de concorrência com grandes competidores, escolheu uma agência de apenas quatro anos — e que estará lado a lado com a B3 para alcançar seus grandes objetivos de comunicação e negócios nos próximos anos”, afirma Claudio Kalim, CEO da Tech and Soul.
Também fazem parte do portfólio da Tech and Soul clientes como C6 Bank, Dotz e Endeavor Brasil.
*Crédito da imagem no topo: Alf Ribeiro/Folhapress
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público