Tech and Soul institui o cargo de diretor executivo de criação
Alexandre Prado assume a função, respondendo ao sócio e CCO, Flávio Waiteman
Tech and Soul institui o cargo de diretor executivo de criação
BuscarTech and Soul institui o cargo de diretor executivo de criação
BuscarAlexandre Prado assume a função, respondendo ao sócio e CCO, Flávio Waiteman
A Tech and Soul instituiu a função de diretor executivo de criação e contratou Alexandre Prado para o cargo, que responderá ao sócio e CCO Flávio Waiteman. Com a mudança, a agência visa ampliar sua entrega de estratégia e criatividade, além de reforçar a liderança em um momento de crescimento no mercado.
Na nova estrutura, Prado passa a liderar o time de diretores de criação composto por Daniel Magri, Renan Bulgari, Angelica Pernau e Guilherme Lemos, e vai supervisionar o trabalho feito para todas as contas da agência, o que inclui marcas como C6Bank, B3, Mitsubishi, Suzuki e Locaweb.
O profissional é egresso da WMcCann, onde trabalhou por quatro anos como diretor de criação de Mastercard, Itaipava, Beats e Amazon Prime Video. Anteriormente, atuou em agências como Africa, Muse Amsterdam (Holanda) e Wunderman. São dele trabalhos como “Beats Zodiac” e “Ilhados com Beats”, para Skol Beats; “Impossible Mascots” e “Play for the Jungle”, para Mastercard; e “Emicida – Final dos Tempos”, para Amazon Prime Video.
*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)