Assinar

Tech and Soul e Kopenhagen comunicam fim da parceria

Buscar

Tech and Soul e Kopenhagen comunicam fim da parceria

Buscar
Publicidade
Comunicação

Tech and Soul e Kopenhagen comunicam fim da parceria

Agência e rede de chocolates finos optaram por não renovar o contrato, iniciado em fevereiro de 2022


6 de janeiro de 2023 - 10h58

(Crédito: Divulgação)

Pouco menos de um ano depois de ter conquistado a conta publicitária da Kopenhagen, a Tech and Soul não será mais parceira da rede de chocolates finos.

Em comunicado conjunto, as duas empresas comunicam o fim da relação, relatando que, em comum acordo, decidiram não renovar o contrato.

“Essa marca centenária estabeleceu uma profunda conexão emocional com os consumidores brasileiros ao longo das décadas e, para nós, foi um prazer ter sido mais uma das agências a colaborar com essa construção”, diz Claudio Kalim, CEO da Tech and Soul, em comunicado.

A Tech and Soul estreou o atendimento para a marca com a campanha de Páscoa do ano passado e, ao longo do ano, desenvolveu diversas estratégias de branding e campanhas.

Antes de ingressar na carteira da Tech and Soul, em fevereiro do ano passado, a conta publicitária da Kopenhagen pertencia à Artplan.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público