Assinar

Tech and Soul e Kopenhagen comunicam fim da parceria

Buscar

Tech and Soul e Kopenhagen comunicam fim da parceria

Buscar
Publicidade
Comunicação

Tech and Soul e Kopenhagen comunicam fim da parceria

Agência e rede de chocolates finos optaram por não renovar o contrato, iniciado em fevereiro de 2022


6 de janeiro de 2023 - 10h58

(Crédito: Divulgação)

Pouco menos de um ano depois de ter conquistado a conta publicitária da Kopenhagen, a Tech and Soul não será mais parceira da rede de chocolates finos.

Em comunicado conjunto, as duas empresas comunicam o fim da relação, relatando que, em comum acordo, decidiram não renovar o contrato.

“Essa marca centenária estabeleceu uma profunda conexão emocional com os consumidores brasileiros ao longo das décadas e, para nós, foi um prazer ter sido mais uma das agências a colaborar com essa construção”, diz Claudio Kalim, CEO da Tech and Soul, em comunicado.

A Tech and Soul estreou o atendimento para a marca com a campanha de Páscoa do ano passado e, ao longo do ano, desenvolveu diversas estratégias de branding e campanhas.

Antes de ingressar na carteira da Tech and Soul, em fevereiro do ano passado, a conta publicitária da Kopenhagen pertencia à Artplan.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual

  • Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero