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Comunicação

Dança das Contas: Kopenhagen, Seara e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias


14 de fevereiro de 2022 - 6h00

(Crédito: Divulgação)

A Tech and Soul foi escolhida como a nova agência de publicidade da rede de lojas de chocolates finos Kopenhagen. Caberá à operação desenvolver todas as estratégias de branding, produção de campanhas criativas, comunicação nos canais digitais, redes sociais e produção de conteúdo. Antes, a conta de publicidade da Kopenhagen estava na carteira da Artplan.

A Loures conquista as contas de Seara, Friboi, Swift e Doriana, todas do Grupo JBS, para o trabalho de PR.

O Par Perfeito, aplicativo de relacionamentos, escolheu a Tamer Comunicação para estar à frente da assessoria de imprensa e contato com a mídia. 

A Ideiacomm recebe quatro clientes em seu portfólio para a realização do trabalho de assessoria de imprensa: Celeti, Nomus, Questor e Riskfence, dos setores de telecomunicações, tecnologia, contábil e financeira.

A DremONE passa a atender a conta Rede Santa Catarina. A agência será responsável por alavancar a presença e alcance da instituição filantrópica em mídias online e offline, trabalhando ações de marketing e publicidade, mirando em comunicações integradas. 

A Santafé assumiu a conta de assessoria de imprensa e redes sociais do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

*Crédito da imagem do topo: Riyanabdulaziz/riyanabdulaziz-shutterstock

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