Dança das Contas: Kopenhagen, Seara e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Dança das Contas: Kopenhagen, Seara e outras
BuscarDança das Contas: Kopenhagen, Seara e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
14 de fevereiro de 2022 - 6h00
(Crédito: Divulgação)
A Tech and Soul foi escolhida como a nova agência de publicidade da rede de lojas de chocolates finos Kopenhagen. Caberá à operação desenvolver todas as estratégias de branding, produção de campanhas criativas, comunicação nos canais digitais, redes sociais e produção de conteúdo. Antes, a conta de publicidade da Kopenhagen estava na carteira da Artplan.
A Loures conquista as contas de Seara, Friboi, Swift e Doriana, todas do Grupo JBS, para o trabalho de PR.
O Par Perfeito, aplicativo de relacionamentos, escolheu a Tamer Comunicação para estar à frente da assessoria de imprensa e contato com a mídia.
A Ideiacomm recebe quatro clientes em seu portfólio para a realização do trabalho de assessoria de imprensa: Celeti, Nomus, Questor e Riskfence, dos setores de telecomunicações, tecnologia, contábil e financeira.
A DremONE passa a atender a conta Rede Santa Catarina. A agência será responsável por alavancar a presença e alcance da instituição filantrópica em mídias online e offline, trabalhando ações de marketing e publicidade, mirando em comunicações integradas.
A Santafé assumiu a conta de assessoria de imprensa e redes sociais do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
*Crédito da imagem do topo: Riyanabdulaziz/riyanabdulaziz-shutterstock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima