Dança das Contas: Kopenhagen, Seara e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Dança das Contas: Kopenhagen, Seara e outras
BuscarDança das Contas: Kopenhagen, Seara e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
14 de fevereiro de 2022 - 6h00
A Tech and Soul foi escolhida como a nova agência de publicidade da rede de lojas de chocolates finos Kopenhagen. Caberá à operação desenvolver todas as estratégias de branding, produção de campanhas criativas, comunicação nos canais digitais, redes sociais e produção de conteúdo. Antes, a conta de publicidade da Kopenhagen estava na carteira da Artplan.
A Loures conquista as contas de Seara, Friboi, Swift e Doriana, todas do Grupo JBS, para o trabalho de PR.
O Par Perfeito, aplicativo de relacionamentos, escolheu a Tamer Comunicação para estar à frente da assessoria de imprensa e contato com a mídia.
A Ideiacomm recebe quatro clientes em seu portfólio para a realização do trabalho de assessoria de imprensa: Celeti, Nomus, Questor e Riskfence, dos setores de telecomunicações, tecnologia, contábil e financeira.
A DremONE passa a atender a conta Rede Santa Catarina. A agência será responsável por alavancar a presença e alcance da instituição filantrópica em mídias online e offline, trabalhando ações de marketing e publicidade, mirando em comunicações integradas.
A Santafé assumiu a conta de assessoria de imprensa e redes sociais do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
*Crédito da imagem do topo: Riyanabdulaziz/riyanabdulaziz-shutterstock
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca