The Town começa a divulgar edição de 2025
Ação “We Are Back in Town” foi desenvolvida pelo Rockers, celebrando memórias da primeira edição para criar expectativas para setembro do próximo ano
Ação “We Are Back in Town” foi desenvolvida pelo Rockers, celebrando memórias da primeira edição para criar expectativas para setembro do próximo ano
Meio & Mensagem
12 de novembro de 2024 - 6h20
O The Town anuncia retorno do festival em São Paulo para a edição de 2025. Com um plano de comunicação que teve início nesta segunda-feira, 11, a ação “We Are Back in Town” foi desenvolvida com o objetivo de emocionar os fãs, resgatando momentos emblemáticos do ano passado e aquecendo o público para o próximo ano.
Na campanha criada pelo Rockers – hub do Grupo Dreamers dedicado para atender os festivais Rock in Rio, The Town e Lollapalooza – o festival reforça as datas em que será realizado o festival: nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025.
O filme da ação será veiculado em TV aberta e fechada, displays em portais, jornais de circulação nacional, redes sociais e rádios, levando o público a uma jornada visual pelas memórias adquiridas na primeira edição.
Assista ao filme da campanha:
Compartilhe
Veja também
Daimler Truck convida mais de 20 agências para concorrência e gera polêmica
Empresas como Artplan, DM9, Fbiz, Pullse e Lew’Lara já declinaram a participação na disputa promovida pelo grupo responsável por Mercedes-Benz, cuja conta está de saída da Africa Creative
Campanhas da Semana: final da Libertadores embala comunicação
Burger King e Popeyes apresentam duelo entre fogo e galo, enquanto Betano homenageia torcida do Atlético