Comunicação

The Town começa a divulgar edição de 2025

Ação “We Are Back in Town” foi desenvolvida pelo Rockers, celebrando memórias da primeira edição para criar expectativas para setembro do próximo ano

i 12 de novembro de 2024 - 6h20

The Town celebra o retorno à cidade de São Paulo com um grande movimento de comunicação: We Are Back in Town (Crédito: Divulgação)

O The Town anuncia retorno do festival em São Paulo para a edição de 2025. Com um plano de comunicação que teve início nesta segunda-feira, 11, a ação “We Are Back in Town” foi desenvolvida com o objetivo de emocionar os fãs, resgatando momentos emblemáticos do ano passado e aquecendo o público para o próximo ano.

Na campanha criada pelo Rockers – hub do Grupo Dreamers dedicado para atender os festivais Rock in Rio, The Town e Lollapalooza – o festival reforça as datas em que será realizado o festival: nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025.

O filme da ação será veiculado em TV aberta e fechada, displays em portais, jornais de circulação nacional, redes sociais e rádios, levando o público a uma jornada visual pelas memórias adquiridas na primeira edição.

Assista ao filme da campanha: