TIM apresenta o pai de Marisa Maiô em campanha
Criada pela BETC Havas, a campanha traz o Papai Maiô para anunciar promoções especiais para o Dia dos Pais

O personagem é criado por Raony Phillips (Créditos: Divulgação)
Em comemoração ao Dia dos Pais, a TIM lança a campanha “No Dia dos Pais TIM, o pai vai ficar ON de verdade”, que traz o personagem Papai Maiô, pai da apresentadora Marisa Maiô, também criado 100% por inteligência artificial.
Criada pela BETC Havas, a ação aposta na linguagem digital para divulgar o potencial da rede 5G da operadora, além de anunciar ofertas de smartphones. As peças trarão Marisa e seu pai interagindo com o seu criador, o artista Raony Phillips.
Além dos conteúdos nas redes sociais, a TIM traz dois filmes, um com foco institucional e outro de varejo. Em uma das peças, o Papai Maiô assite à apresentação da filha por vídeo chamada, enquanto na outra ofertas exclusivas de Dia dos Pais são divulgadas.
Com veiculação nas redes sociais da TIM, TV aberta e mídias digitais, a campanha conta com o apoio de perfis de entretenimento como Gina Indelicada, Sou eu na vida e Perrengue Chique, para anunciar o novo personagem.