TracyLocke incorpora Agência Tudo

Buscar
Publicidade

Comunicação

TracyLocke incorpora Agência Tudo

Com a mudança, Mauricio Magalhães assume função consultiva e Pipo Calazans (foto) assume comando da operação


5 de outubro de 2018 - 17h10

Pipo Calazans, CEO da TracyLocke (Crédito: Arthur Nobre)

A TracyLocke dá início a um processo de integração com a agência Tudo, que deverá ser concluído até o final do ano e começar a funcionar efetivamente a partir de janeiro de 2019.

Com a mudança, a marca Tudo deixa de existir e o presidente da operação, Maurício Magalhães, deixa o dia a dia da operação para assumir a função de conselheiro da TracyLocke, que mantém Pipo Calazans como CEO.

“Estou super feliz com essa fusão que há tempos vem sendo planejada entre nós.
O sentido é construir uma empresa única na soma de expertise: Shopper + Experience.
A Tudo foi em sua história uma das melhores empresas de live marketing do Brasil.
Agora ela segue com essa vitoriosa marca”, comenta Maurício.

A movimentação dentro do Grupo ABC acontece pouco mais de um ano após a chegada da TracyLocke ao Brasil por meio da absorção da NewStyle. Especializada em shopper marketing, a marca global integra a rede DDB que, assim como o ABC, é controlada pelo Omnicom.

Segundo Pipo, desde o lançamento da Tracylocke, sua equipe vem consolidando a união de tecnologia e dados para entregas que consigam acompanhar a evolução do consumo e traduzir esse entendimento em entregas consistentes.

“Agora, a continuação disso é trazer uma agência

muito forte em experience. Trazendo a entrega da Tudo em live marketing, a gente se fortalece em experiências dentro e fora do PDV”, afirma.

Também no ano passado, em fevereiro, o ABC fundiu a LDC e a Salve na Tribal, outra marca internacional. Em maio, foi a vez de o grupo aportar a Track, que absorveu a Rocker Heads.

Em junho, a Tudo quase se uniu à CDN Comunicação, empresa de relações públicas adquirida pelo ABC em 2013.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf