TracyLocke incorpora Agência Tudo
Com a mudança, Mauricio Magalhães assume função consultiva e Pipo Calazans (foto) assume comando da operação
Com a mudança, Mauricio Magalhães assume função consultiva e Pipo Calazans (foto) assume comando da operação
Isabella Lessa
5 de outubro de 2018 - 17h10
Pipo Calazans, CEO da TracyLocke (Crédito: Arthur Nobre)
A TracyLocke dá início a um processo de integração com a agência Tudo, que deverá ser concluído até o final do ano e começar a funcionar efetivamente a partir de janeiro de 2019.
Com a mudança, a marca Tudo deixa de existir e o presidente da operação, Maurício Magalhães, deixa o dia a dia da operação para assumir a função de conselheiro da TracyLocke, que mantém Pipo Calazans como CEO.
“Estou super feliz com essa fusão que há tempos vem sendo planejada entre nós.
O sentido é construir uma empresa única na soma de expertise: Shopper + Experience.
A Tudo foi em sua história uma das melhores empresas de live marketing do Brasil.
Agora ela segue com essa vitoriosa marca”, comenta Maurício.
A movimentação dentro do Grupo ABC acontece pouco mais de um ano após a chegada da TracyLocke ao Brasil por meio da absorção da NewStyle. Especializada em shopper marketing, a marca global integra a rede DDB que, assim como o ABC, é controlada pelo Omnicom.
Segundo Pipo, desde o lançamento da Tracylocke, sua equipe vem consolidando a união de tecnologia e dados para entregas que consigam acompanhar a evolução do consumo e traduzir esse entendimento em entregas consistentes.
“Agora, a continuação disso é trazer uma agência
Grupo ABC lança Track no Brasil
Salve Tribal terá copresidência e novo nome
Em junho, a Tudo quase se uniu à CDN Comunicação, empresa de relações públicas adquirida pelo ABC em 2013.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima