Trago sua roupa de volta: o lambe-lambe da Comfort
Criada pela Fbiz, ação espalhou cartazes com número de WhatsApp que dá dicas de como recuperar peças que parecem não ter solução
Trago sua roupa de volta: o lambe-lambe da Comfort
BuscarTrago sua roupa de volta: o lambe-lambe da Comfort
BuscarCriada pela Fbiz, ação espalhou cartazes com número de WhatsApp que dá dicas de como recuperar peças que parecem não ter solução
Os postes e muros das metrópoles brasileiras estão sempre repletos de promessas aparentemente impossíveis, como “trago seu o amor de volta em sete dias”, acompanhadas por um número para que envio de mensagens no WhatsApp.
A Comfort também resolveu apostar nos cartazes para divulgar sua nova linha, porém com ofertas mais concretizáveis: desde segunda-feira, 19, a marca da Unilever espalhou mil lambe-lambes com as frases “Trago sua roupa desbotada de volta”, “Trago sua roupa amarelada de volta” e “Trago sua roupa com bolinhas de volta”.
Comfort estreia programa de moda no GNT
A página de Comfort na rede social, por sua vez, passou a ser gerida pela influenciadora Madama Brona para dar o tom místico da campanha que, segundo Mariana Gonçalo, gerente de marketing da categoria de amaciantes da Unilever Brasil, se propõe a contar de maneira divertida a função do novo produto, a de prolongar a vida útil das roupas.
Todas as pessoas que interagiram pelo WhatsApp com a marca receberão informações sobre o novo Comfort Lava Roupas, dicas sobre como recuperar roupas perdidas e terão a oportunidade de adquirir o amaciante em primeira-mão com condições exclusivas. Segundo a marca, até o momento, foram enviadas 19.300 mensagens desde o início do bot.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público