Turma da Mônica, Butantan e Sanofi Pasteur incentivam vacinação
Projeto, que tem parceria com a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, reúne iniciativas para estimular o debate sobre o papel da imunização
Turma da Mônica, Butantan e Sanofi Pasteur incentivam vacinação
BuscarTurma da Mônica, Butantan e Sanofi Pasteur incentivam vacinação
BuscarProjeto, que tem parceria com a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, reúne iniciativas para estimular o debate sobre o papel da imunização
Nesta quarta-feira (14), a Sanofi Pasteur, o Instituto Butantan e a Mauricio de Sousa Produções lançam a campanha “A Importância da Vacinação”, com o intuito de conscientizar e estimular o debate sobre o papel das vacinas na prevenção de doenças entre professores, estudantes, famílias e o público em geral. Apresentada junto à campanha nacional de vacinação contra a gripe, o projeto conta com a participação da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, com apoio das secretarias da Saúde do Município e Estado de São Paulo.
A campanha vai contar com uma revista em quadrinhos produzida pela Mauricio de Sousa Produções, a “Vacinação, Vida e Saúde de Montão”, disponível no site da campanha, que terá, também, nove videoaulas relacionadas às vacinas, um “Game de Imunidade”, e outros materiais didáticos.
Uma série com mais de 50 peças digitais com mensagens educativas protagonizadas pela Turma da Mônica será veiculada para divulgar o projeto. Além disso, a partir da retomada das aulas presenciais, será feita uma distribuição da revistinha para os alunos do 1º ao 7º ano, contando com cartazes educativos nas escolas. Os estudantes da Rede Municipal de Ensino de São Paulo poderão participar de um concurso cultural sobre vacinação, podendo ser desenvolvido de forma virtual e presencial.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca