![Por trás do hype dos hidratantes labiais da Carmed](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Carmed-Ana-Castela-375x196.jpg)
FARMACÊUTICA
Por trás do hype dos hidratantes labiais da Carmed
Karla Marques Felmanas, VP da Cimed, desvenda as estratégias para tornar o Carmed um sucesso de viralização nas redes sociais e para fortalecer a marca da farmacêutica
FARMACÊUTICA
Karla Marques Felmanas, VP da Cimed, desvenda as estratégias para tornar o Carmed um sucesso de viralização nas redes sociais e para fortalecer a marca da farmacêutica
Cannes Lions 2024
Farmacêutica fez sua estreia no Cannes Lions este ano com a protagonista da campanha “Bigger than me”, que busca educar e combater estereótipos
Experiências
Localizada em sua fábrica em São José dos Campos, salas levam experiências imersivas das marcas Johnson’s, Neutrogena, Listerine, Tylenol e Sempre Livre para os visitantes
SAÚDE
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
marketing esportivo
Farmacêutica aproveitou estreia de Dorival Jr para anunciar a renovação do contrato com a entidade
Reposicionamento
A RD Saúde investe em peças no mobiliário urbano, campanhas no digital e com materiais para televisão para apresentar a nova marca corporativa ao público
Cannes Lions
Conheça o anunciante brasileiro que levou o prêmio máximo em Pharma, tem receita de R$ 8 bilhões e investe 8% disso em inovação
CONSCIENTIZAÇÃO
Podsérie criada pela DM9, roteirizada e apresentada pelo jornalista Chico Felitti, traz visibilidade para a amiloidose hereditária em celebração ao dia de conscientização acerca da enfermidade
Patrocínio
Empresa busca ampliar a abrangência da comunicação sobre a marca de vitaminas Lavitan