Retail media transforma o consumo em relevância
Com dados first-party e leitura contextual de comportamento, Impulso transforma o varejo farmacêutico em uma plataforma de conexão entre marcas e consumidores
4 semanas atrásCom dados first-party e leitura contextual de comportamento, Impulso transforma o varejo farmacêutico em uma plataforma de conexão entre marcas e consumidores
4 semanas atrásFarmacêutica exibe comercial que conduz a site com informações sobre tratamento para obesidade e o programa Lilly Direct
4 semanas atrásDrogaria Araújo aproveita assunto da trama da TV Globo para veicular ação publicitária
1 mês atrásCantora estrela campanha com o mote "Pague Menos de verdade" ao lado da mãe, Dona Fátima
2 meses atrásExecutivas de comunicação do setor falam sobre os impactos da informação falsa e suas estratégias de combate
2 meses atrásCom programas de desenvolvimento e planos de sucessão, empresa quer alcançar meta até o final do ano
2 meses atrásExecutivos afirmam que empresa não será rede de farmácias e pedem modernização das regras do setor pela Anvisa
2 meses atrásCom população madura em expansão, marcas criam linhas específicas para sintomas do climatério e ressignificam o envelhecimento
3 meses atrás