
Marketing farmacêutico
Do Sul ao Sudeste: o plano de expansão da Panvel no Brasil
Com mais de 630 pontos de venda próprios, marca gaúcha tenta se diferenciar da concorrência por meio da marca próprio, que contabiliza 1 mil SKUs
Marketing farmacêutico
Com mais de 630 pontos de venda próprios, marca gaúcha tenta se diferenciar da concorrência por meio da marca próprio, que contabiliza 1 mil SKUs
Moda
Iniciativa faz pare da campanha “Chega de remédio tijolão”, que apresenta Neosaldina Muscular e Neosaldina Muscular Max
Farmácias
Regulamentado por regras rígidas, o segmento farmacêutico se consolida como grande anunciante e busca trazer cases de educação sobre saúde
PROMOÇÃO
Globo e farmacêutica resgatam o Caminhão de Prêmios, lançada durante programa dominical apresentado por Faustão, com nova identidade e três caminhões de produtos ao público
Farmacêuticas
Competição no cenário das canetas de tratamento para diabetes – e que, como efeito colateral, a perda de peso – deve se intensificar ainda mais em 2026, após a quebra da patente da semaglutida
Com foco na nostalgia dos anos 1990 e em ativações urbanas, marca aposta na conexão emocional com o público e na liberdade de comer sem preocupações
post patrocinado
NEGÓCIOS
GIC, Fundo Soberano de Singapura, é novo acionista minoritário da farmacêutica brasileira; iniciativa é parte do plano da empresa de alcançar faturamento de R$ 10 bilhões até 2030
As novas fronteiras da terapia genética
NEGÓCIOS
João Adibe Marques, CEO da farmacêutica, detalha os investimentos, lançamentos e ações de marketing que serão apresentados no megaevento “Meu Sangue Amarelo”