Comunicação

Vestida de Mamãe Noel, Ana Maria Braga estrela campanha de Natal do Receitas

Com o conceito Parece um passe de mágica, mas é o passo a passo do Receitas, comunicação reforça plataforma como destino para buscar receitas natalinas

i 17 de dezembro de 2024 - 6h05

Ana Maria Braga apresenta pratos natalinos no Receitas (Crédito: Divulgação)

Ana Maria Braga apresenta pratos natalinos no Receitas (Crédito: Divulgação)

Ana Maria Braga encena uma Mamãe Noel na campanha de Natal do Receitas, plataforma digital de gastronomia da Globo. Com o conceito “Parece um passe de mágica, mas é o passo a passo do Receitas”, a comunicação visa se posicionar como destino para busca de pratos natalinos.

Os filmes reforçam a praticidade e facilidade da plataforma e apresenta sugestões de receitas que fazem parte do Natal brasileiro. Algumas das receitas natalinas disponíveis na plataforma, aliás, foram criadas em parceria com a Coca-Cola.

Na programação, a merca conta, ainda com o influenciador Jarlles Gois que apresenta quitutes rápidos para levar para os jantares colaborativos. Paulo Rocha, chef confeiteiro, e Juju Guerra, professora de gastronomia, participam da série especial ‘Delícias na Travessa’.