Comunicação

Vivo traz Denise Fraga para metaforizar sobre tecnologia da vida

Em campanha criada pela Galeria.ag, empresa reforça relações humanas e tempo de qualidade e dá continuidade à posicionamento sobre uso equilibrado da conexão

i 9 de dezembro de 2024 - 11h34

vivo

Em mais um ano, Denise Fraga estrela campanha de final de ano da Vivo (Crédito: Reprodução)

Aplicativos tecnológicos comparados a diferentes momentos da vida: é essa a proposta da nova campanha da Vivo, que estreou na última sexta-feira, 6, durante intervalo comercial do Jornal Nacional, na TV Globo.

Desenvolvido pela Galeria e cocriada e estrelada pela atriz Denise Fraga, o filme “O melhor app que existe” traz metáforas que remetem aos apps, convidando a sociedade a olhar para além das telas e entrar em contato com as conexões da vida real, seja por meio das relações interpessoais ou do contato com a natureza.

Além disso, a estratégia dá continuidade ao posicionamento da marca sobre o uso equilibrado da tecnologia, abordada no case “Tem Tempo Pra Tudo”, no final de 2023. A campanha, também protagonizada por Denise, alertava sobre o excesso do uso de telas na rotina das pessoas.

Além da TV aberta e por assinatura, a campanha terá desdobramentos na mídia impressa, out-of-home e redes sociais. Confira o filme abaixo: