Comunicação
VMLY&R é a nova agência digital de Outback e Abbraccio
Após um processo de concorrência apoiado pela Scopen, operação conquista a verba digital de comunicação das redes de restaurantes
VMLY&R é a nova agência digital de Outback e Abbraccio
BuscarVMLY&R é a nova agência digital de Outback e Abbraccio
BuscarApós um processo de concorrência apoiado pela Scopen, operação conquista a verba digital de comunicação das redes de restaurantes
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2020 - 10h38
O Grupo Bloomin’Brands, detentor de marcas do setor de alimentação, escolheu a agência VMLY&R para cuidar da comunicação digital das redes Outback e Abbraccio em todo o Brasil.
O processo de concorrência foi realizado com o apoio da consultoria Scopen e a agência terá a função de apoiar a transformação digital das duas marcas, criando as ações das empresas nas redes sociais, as estratégias de mídia online e gerando visitas e conversão de clientes nos restaurantes.
A rede Outback conta com 106 restaurantes em todo o Brasil, enquanto o Abbraccio possui 12 unidades nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado