Assinar

WMcCann e Nestlé ampliam parceria com hub de mídia digital

Buscar

WMcCann e Nestlé ampliam parceria com hub de mídia digital

Buscar
Publicidade
Comunicação

WMcCann e Nestlé ampliam parceria com hub de mídia digital

Área será responsável por todos os canais de e-commerce da empresa, que tem a meta global de alavancar as vendas online


26 de agosto de 2024 - 6h00

Nota atualizada em 26/08 às 11h30

Sede da Nestlé em São Paulo: ampliação de parceria com a WMcCann(Crédito: Divulgação)

Com o intuito de fortalecer sua estratégia direct-to-consumer (D2C) e unificar suas operações de mídia, a Nestlé lança um hub de operações dedicado à disciplina.

Com isso, a agência, que está à frente das dinâmicas de vendas online de Nescafé Dolce Gusto desde 2018 e que, em janeiro, passou a concentrar mídia e criação da Purina, assume todas as operações de mídia dos e-commerces da empresa no mercado nacional.

Gustavo Aguiar, diretor de marketing integrado da Nestlé, afirma que a criação da nova área faz parte de uma meta global da companhia para as vendas nos canais digitais. O hub será comandado por Mariana Santos, diretora de mídia da WMcCann.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo

    Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo

    Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração