WMcCann e Nestlé ampliam parceria com hub de mídia digital
Área será responsável por todos os canais de e-commerce da empresa, que tem a meta global de alavancar as vendas online
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Meio & Mensagem
26 de agosto de 2024 - 6h00
Nota atualizada em 26/08 às 11h30
Com o intuito de fortalecer sua estratégia direct-to-consumer (D2C) e unificar suas operações de mídia, a Nestlé lança um hub de operações dedicado à disciplina.
Com isso, a agência, que está à frente das dinâmicas de vendas online de Nescafé Dolce Gusto desde 2018 e que, em janeiro, passou a concentrar mídia e criação da Purina, assume todas as operações de mídia dos e-commerces da empresa no mercado nacional.
Gustavo Aguiar, diretor de marketing integrado da Nestlé, afirma que a criação da nova área faz parte de uma meta global da companhia para as vendas nos canais digitais. O hub será comandado por Mariana Santos, diretora de mídia da WMcCann.
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