Assinar

WMcCann e Nestlé ampliam parceria com hub de mídia digital

Buscar

WMcCann e Nestlé ampliam parceria com hub de mídia digital

Buscar
Publicidade
Comunicação

WMcCann e Nestlé ampliam parceria com hub de mídia digital

Área será responsável por todos os canais de e-commerce da empresa, que tem a meta global de alavancar as vendas online


26 de agosto de 2024 - 6h00

Nota atualizada em 26/08 às 11h30

Sede da Nestlé em São Paulo: ampliação de parceria com a WMcCann(Crédito: Divulgação)

Com o intuito de fortalecer sua estratégia direct-to-consumer (D2C) e unificar suas operações de mídia, a Nestlé lança um hub de operações dedicado à disciplina.

Com isso, a agência, que está à frente das dinâmicas de vendas online de Nescafé Dolce Gusto desde 2018 e que, em janeiro, passou a concentrar mídia e criação da Purina, assume todas as operações de mídia dos e-commerces da empresa no mercado nacional.

Gustavo Aguiar, diretor de marketing integrado da Nestlé, afirma que a criação da nova área faz parte de uma meta global da companhia para as vendas nos canais digitais. O hub será comandado por Mariana Santos, diretora de mídia da WMcCann.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público