Comunicação

WT conquista conta digital da Kroton Educacional

Escopo de trabalho envolve mídia, conteúdo, social, UX, UI, além de SEO das sete marcas do grupo

i 2 de junho de 2021 - 14h50

Anhanguera é uma das sete marcas do grupo, ao lado de Pitágoras, Fama, Unime, Unic, Unopar e Uniderp (crédito: divulgação)

Após processo de concorrência que envolveu sete agências e durou aproximadamente dois meses, a Wunderman Thompson conquistou a conta da Kroton Educacional. O escopo de trabalho envolve todas as frentes da comunicação digital, incluindo mídia, conteúdo, social, UX eUI, além de SEO das sete marcas da empresa (Anhanguera, Pitágoras, Fama, Unime, Unic, Unopar e Uniderp). Vale lembrar que a conta publicitária do cliente continua com a Ogilvy.

De acordo com Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson, o resultado se torna ainda mais expressivo pelo fato de a concorrência ter envolvido agências extremamente especializadas no meio digital. “A Kroton analisou ao mesmo tempo questões técnicas e estratégicas. E pra gente é importante ganhar terreno também neste lugar de performance, que se alia com a nossa experiência em construção de marca e visão de longo prazo”, explica.

Agora, a agência trabalha na montagem de um time com mais de 40 profissionais que atuarão dedicados ao negócio da Kroton, entre especialistas em mídia, dados, plataformas, social, SEO e CRO. “A WT se mostrou não apenas um excelente parceiro técnico para nosso desafio de hoje, pelo domínio dos meios digitais e suas tecnologias, como também parceiro estratégico para o nosso futuro. Além disso, apostaram com a gente em um modelo onde o risco e o sucesso são compartilhados”, afirma Bernardo Marotta, diretor de marketing e performance da Kroton.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock