Ypê resgata Chaves em campanha com atores brasileiros

Buscar

Ypê resgata Chaves em campanha com atores brasileiros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ypê resgata Chaves em campanha com atores brasileiros

Personagens como Dona Florinda e Seu Madruga terão a voz dos dubladores originais da série mexicana


9 de julho de 2024 - 16h29

Elenco original de Chaves, que agora retorna com outros atores e dubladores originais em case da Ypê (Crédito: Reprodução/SBT)

Os saudosos personagens de Chaves voltarão em uma campanha da Ypê. Segundo informações publicadas pela Folha de S. Paulo, a interpretação será feita por atores brasileiros que, nos vídeos, imaginam como gastariam R$ 1 milhão.

Para acionar a memória afetiva do público, a marca convocou os dubladores da série original para fazer a voz dos atores.

A campanha será transmitida no SBT, que perdeu os direitos de exibição da produção mexicana em 2020, e na Globo. De acordo com o jornal, a escalação dos atores e recriação dos figurinos e cenários foram aprovados pela família de Roberto Bolanõs, idealizador e intérprete do protagonista Chaves, que faleceu há uma década.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Suck My Chic inaugura escritório em Paris

    Suck My Chic inaugura escritório em Paris

    Abertura começa por meio de uma parceria com o executivo Dara de Deri e marca processo de internacionalização da agência

  • Cid Moreira narra a liquidação da Shopee no mês de agosto

    Cid Moreira narra a liquidação da Shopee no mês de agosto

    Jornalista e apresentador Cid Moreira faz a locução de comercial da 8.8 Liquidação Shopee, que será veiculado em 7 e 8 de agosto