Assinar

Y&R vence concorrência pela conta da Raízen

Buscar

Y&R vence concorrência pela conta da Raízen

Buscar
Publicidade
Comunicação

Y&R vence concorrência pela conta da Raízen

Agência do WPP assume comunicação do anunciante, licenciada da marca Shell no Brasil


23 de janeiro de 2020 - 16h52

Atualizada em 24/01/2020 às 12h57

(Crédito: Divulgação)

A Y&R acaba de conquistar a conta da Raízen, licenciada da marca Shell no País. O processo de concorrência foi iniciado no final do ano passado com mais de 30 agências e teve algumas etapas, sendo que a última fase envolveu as agências FCB Brasil e Lew’Lara\TBWA.

A partir de agora, a agência comandada por David Laloum fica responsável pela comunicação online e off-line do anunciante. Antes, a verba da Raízen estava com a F/Nazca Saatchi & Saatchi. Não entrou em concorrência a atual fatia da conta que está há quatro anos na VML: as entregas digitais, de social media, performance e canais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024