Campanhas da Semana: o meio ambiente retorna às marcas
Marcas começam a olhar para a Copa do Mundo de 2022 e para o cinema no segundo semestre
3 anos atrásMarcas começam a olhar para a Copa do Mundo de 2022 e para o cinema no segundo semestre
3 anos atrásCristiano Pinto da Costa está na empresa desde 1996 e assume a função em agosto
4 anos atrásM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
5 anos atrásProjeto para o Grupo Globo, no Dia do Profissional de Mídia, reuniu mais de 2.500 participantes de todo o Brasil em experiência digital
5 anos atrásProdutora contratou a dupla Angry, formada por Gabe Maruyama e Bruno Silva, como diretores de cena
6 anos atrásAgência do WPP assume comunicação do anunciante, licenciada da marca Shell no Brasil
6 anos atrásMarca da Unilever levou sozinha o título “Top do Top”, que vinha sendo compartilhado entre algumas marcas nas últimas edições
6 anos atrásAção envolve um investimento de R$ 20 milhões e trabalha os pilares educação, inovação, cultura e esporte
6 anos atrás