Campanhas da semana: O Boticário, Vivo, entre outras
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
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19 de fevereiro de 2021 - 6h01
Para divulgar o lançamento dos novos itens da linha Intense by Manu Gavassi, o Boticário estreou uma campanha com roteiro e direção criativa da própria Manu. Além de criar o filme, a cantora também protagoniza o comercial, que une cor, arte e modernidade. O projeto vai ao encontro da proposta do Boticário de posicionar Intense como uma linha que possibilita usar a maquiagem para além da estética, explorando mais a cor como forma de autoexpressão e diversão.
A nova campanha da Vivo pretende mostrar como a digitalização está cada vez mais inserida no dia a dia das famílias. Com a assinatura “Viva o que aproxima”, o filme “Teatro”, criado pela VMLY&R, apresenta uma família envolvida nos preparativos de uma apresentação online de teatro da filha caçula e conta com a tecnologia para unir todos nesse evento. O filme está sendo veiculado na TV aberta e fechada.
A Danubio, marca de queijos brancos e spreads lácteos, retorna à mídia com campanha criada pela SunsetDDB. Com o conceito “Viver leve é mais gostoso”, o comercial destaca os atributos de leveza dos produtos da marca, com o objetivo de propor que as pessoas se permitam saborear uma vida mais feliz. O posicionamento de leveza já é trabalhado pela marca há mais de dois anos e, agora, lança novo olhar para esse território, retomando investimentos em comunicação.
Para divulgar o filme “Tom & Jerry: O Filme”, que estreou na quinta-feira, 18, a Warner Bros. Pictures lançou uma campanha nas redes sociais e TV aberta e por assinatura. Ao som de ‘Ai Se Eu Te Pego’, na voz de Michel Teló, o filme conta com vídeos em que a famosa dupla faz o que sabe fazer de melhor: uma grande perseguição.
A marca de macarrão Galo estreou a campanha “Soltinho pelo Brasil” para mostrar para o público todas as características e riquezas regionalistas do Brasil. A Hagens, agência da Selmi, tem a missão de fazer a campanha chegar ao consumidor usando mídia digital, redes sociais e ações em pontos de venda, com o apoio de mídias off-line. A ação também envolverá uma homenagem a centenas de cidades espalhadas pelo Brasil no dia do aniversário de cada uma delas.
Para promover a volta das atividades presenciais do ano letivo de 2021, as instituições de ensino superior da Kroton, Anhanguera, Unopar e Pitágoras, lançaram uma campanha em conjunto sob o mote “Tá difícil estudar em casa com todo mundo em casa?”. Criada pela Kasa, agência formada pela Ogilvy e Jüssi, a ação usa do bom humor para retratar os imprevistos de estudar em casa, com vídeos inspirados em alguns dos principais memes do TikTok.
Para apresentar um novo modelo de consumo que dá mais valor ao tempo, a Localiza Meoo, solução de carro por assinatura da Localiza, estreou sua primeira campanha nacional “Meoo Jeito”. Desenvolvida em parceria com a Artplan e a A-lab, unidades pertencentes ao ecossistema do Grupo Dreamers, a campanha conta a história de famílias que encontraram um novo jeito de viver.
Com a missão de proporcionar experiências e conexões autênticas para o público da marca através do universo do design, moda e cultura, a Rider lançou na quinta-feira, 18, sua coleção de papetes com a campanha “Sente as cores. Sente a música”. Com concepção e produção da Agência Noix e estratégia digital do grupo Sal, a campanha no formato de websérie, é protagonizada por três artistas e dois grupos musicais de diferentes regiões do país: Mc Soffia, Mc Rebecca, grupo ÀTTØØXXÁ, trio de Rosa Neon e RAPadura.
**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock
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