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Propague lança plataforma para ativações na quarentena

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Comunicação

Propague lança plataforma para ativações na quarentena

Projeto para o Grupo Globo, no Dia do Profissional de Mídia, reuniu mais de 2.500 participantes de todo o Brasil em experiência digital


2 de julho de 2020 - 13h59

Ativação para o Grupo Globo atingiu cerca de 2.500 usuários em todo o Brasil (Crédito: Divulgação)

A Propague São Paulo, agência de live marketing, está apostando em um modelo de plataforma virtual 360° para promover experiências imersivas para marcas. A empresa inaugurou o modelo em um evento do Grupo Globo para o Dia do Profissional de Mídia. A ativação atingiu cerca de 2.500 usuários em todo o Brasil.

(Crédito: Divulgação)

No projeto, os conteúdos foram divididos em quatro ambientes. Com a imersão 360°, os participantes puderem acessar a mais de 30 conteúdos como filmes, shows e realities. Foram preparadas mais de 14 horas de produções exclusivas para a ação e mais de 90 horas de acesso à plataforma.

Segundo Patrícia Costa, CEO da Propague São Paulo, a plataforma é personalizada para cada cliente e pode incluir gameficação, links ao vivo, apresentações e interação com e-commerce. O comportamento dos convidados pode ser acompanhado em tempo real por meio da métrica dos cliques.

Com escritório em São Paulo desde 2011, a Propague buscou inspiração em intervenções artísticas virtuais e no momento de digitalização impulsionado pela pandemia para criar a plataforma de imersão. No portfólio, a agência conta com trabalhos para marcas como Harley Davidson, Accenture, Ferrero Rocher, Shell e Banco Votorantim.

*Crédito da foto no topo: iStock

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