Propague lança plataforma para ativações na quarentena
Projeto para o Grupo Globo, no Dia do Profissional de Mídia, reuniu mais de 2.500 participantes de todo o Brasil em experiência digital
Propague lança plataforma para ativações na quarentena
BuscarPropague lança plataforma para ativações na quarentena
BuscarProjeto para o Grupo Globo, no Dia do Profissional de Mídia, reuniu mais de 2.500 participantes de todo o Brasil em experiência digital
Ativação para o Grupo Globo atingiu cerca de 2.500 usuários em todo o Brasil (Crédito: Divulgação)
A Propague São Paulo, agência de live marketing, está apostando em um modelo de plataforma virtual 360° para promover experiências imersivas para marcas. A empresa inaugurou o modelo em um evento do Grupo Globo para o Dia do Profissional de Mídia. A ativação atingiu cerca de 2.500 usuários em todo o Brasil.
(Crédito: Divulgação)
No projeto, os conteúdos foram divididos em quatro ambientes. Com a imersão 360°, os participantes puderem acessar a mais de 30 conteúdos como filmes, shows e realities. Foram preparadas mais de 14 horas de produções exclusivas para a ação e mais de 90 horas de acesso à plataforma.
Segundo Patrícia Costa, CEO da Propague São Paulo, a plataforma é personalizada para cada cliente e pode incluir gameficação, links ao vivo, apresentações e interação com e-commerce. O comportamento dos convidados pode ser acompanhado em tempo real por meio da métrica dos cliques.
Com escritório em São Paulo desde 2011, a Propague buscou inspiração em intervenções artísticas virtuais e no momento de digitalização impulsionado pela pandemia para criar a plataforma de imersão. No portfólio, a agência conta com trabalhos para marcas como Harley Davidson, Accenture, Ferrero Rocher, Shell e Banco Votorantim.
*Crédito da foto no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima