Propague lança plataforma para ativações na quarentena
Projeto para o Grupo Globo, no Dia do Profissional de Mídia, reuniu mais de 2.500 participantes de todo o Brasil em experiência digital
Propague lança plataforma para ativações na quarentena
BuscarPropague lança plataforma para ativações na quarentena
BuscarProjeto para o Grupo Globo, no Dia do Profissional de Mídia, reuniu mais de 2.500 participantes de todo o Brasil em experiência digital
A Propague São Paulo, agência de live marketing, está apostando em um modelo de plataforma virtual 360° para promover experiências imersivas para marcas. A empresa inaugurou o modelo em um evento do Grupo Globo para o Dia do Profissional de Mídia. A ativação atingiu cerca de 2.500 usuários em todo o Brasil.
No projeto, os conteúdos foram divididos em quatro ambientes. Com a imersão 360°, os participantes puderem acessar a mais de 30 conteúdos como filmes, shows e realities. Foram preparadas mais de 14 horas de produções exclusivas para a ação e mais de 90 horas de acesso à plataforma.
Segundo Patrícia Costa, CEO da Propague São Paulo, a plataforma é personalizada para cada cliente e pode incluir gameficação, links ao vivo, apresentações e interação com e-commerce. O comportamento dos convidados pode ser acompanhado em tempo real por meio da métrica dos cliques.
Com escritório em São Paulo desde 2011, a Propague buscou inspiração em intervenções artísticas virtuais e no momento de digitalização impulsionado pela pandemia para criar a plataforma de imersão. No portfólio, a agência conta com trabalhos para marcas como Harley Davidson, Accenture, Ferrero Rocher, Shell e Banco Votorantim.
*Crédito da foto no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança