Propague lança plataforma para ativações na quarentena

Buscar

Propague lança plataforma para ativações na quarentena

Buscar
Publicidade

Comunicação

Propague lança plataforma para ativações na quarentena

Projeto para o Grupo Globo, no Dia do Profissional de Mídia, reuniu mais de 2.500 participantes de todo o Brasil em experiência digital


2 de julho de 2020 - 13h59

Ativação para o Grupo Globo atingiu cerca de 2.500 usuários em todo o Brasil (Crédito: Divulgação)

A Propague São Paulo, agência de live marketing, está apostando em um modelo de plataforma virtual 360° para promover experiências imersivas para marcas. A empresa inaugurou o modelo em um evento do Grupo Globo para o Dia do Profissional de Mídia. A ativação atingiu cerca de 2.500 usuários em todo o Brasil.

(Crédito: Divulgação)

No projeto, os conteúdos foram divididos em quatro ambientes. Com a imersão 360°, os participantes puderem acessar a mais de 30 conteúdos como filmes, shows e realities. Foram preparadas mais de 14 horas de produções exclusivas para a ação e mais de 90 horas de acesso à plataforma.

Segundo Patrícia Costa, CEO da Propague São Paulo, a plataforma é personalizada para cada cliente e pode incluir gameficação, links ao vivo, apresentações e interação com e-commerce. O comportamento dos convidados pode ser acompanhado em tempo real por meio da métrica dos cliques.

Com escritório em São Paulo desde 2011, a Propague buscou inspiração em intervenções artísticas virtuais e no momento de digitalização impulsionado pela pandemia para criar a plataforma de imersão. No portfólio, a agência conta com trabalhos para marcas como Harley Davidson, Accenture, Ferrero Rocher, Shell e Banco Votorantim.

*Crédito da foto no topo: iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores

  • DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios