
OPINIÃO
O que os investidores querem?
Vamos falar?
OPINIÃO
Vamos falar?
O que vem pela frente? Veja cinco pontos que vão dominar o ano que vem e onde existem oportunidades para o seu negócio
Como você está se comunicando com seus clientes?
Grandes marketplaces como Amazon e Magazine Luiza criaram áreas exclusivas para shoppable ads
Social Commerce
Empresa quer conectar produtos mostrado em vídeos com uma de comércio eletrônico
Estamos diante de uma oportunidade para as áreas de marketing conquistarem maior relevância perante os CEOs, CFOs e conselhos, mas, para isso, é necessário que os profissionais do setor saibam demonstrar o valor dessas informações
Cabe a uma marca financeira descobrir como pode se posicionar melhor no fluxo de ajudar os clientes a realizarem as coisas por meio de experiências que melhor utilizem as tecnologias, dispositivos e canais disponíveis
Que possamos fazer desta jornada de aprendizado um novo capítulo na forma de nos relacionar em rede
CORONAVÍRUS
David Tang, da DDB Asia, e Matthew Cheng,da DDB China, descrevem as mudanças no comportamento do consumidor e no papel das marcas no contexto de pandemia