
Após mudanças internas, Bombril escolhe Inovnation
Com novos CEO e diretor de marketing, Bombril inicia parceria com empresa de Alexandre Gama para reposicionar marca
3 anos atrásCom novos CEO e diretor de marketing, Bombril inicia parceria com empresa de Alexandre Gama para reposicionar marca
3 anos atrásExecutivo, que já esteve na Bauducco, Danone, Carrefour e outras companhias, chega para implementar uma nova estratégia mercadológica na empresa
4 anos atrásIpiranga, Renault, Netflix, Head&Shoulders e Bombril apostaram na cultura popular para gerar mais conexão com seu público e awareness
4 anos atrásCom o nome de "Krespinha", item gerou críticas de racismo à marca; empresa pede desculpas e anuncia que não comercializará mais o produto
5 anos atrásCom um jeito elétrico e dinâmico de se expressar, o ator Fabiano Augusto não apenas virou figura carimbada da publicidade nacional como fixou o bordão “Quer pagar quanto?”, das Casas Bahia, na cultura popular
5 anos atrásCriatividade de Neil Ferreira e José Zaragoza, além da combinação entre o acaso e o carisma, deram vida a um dos mais icônicos personagens da publicidade brasileira
5 anos atrásCom música, dança e um jeito original de se expressar, o ator, bailarino e cantor Sebastian Fonseca foi durante 20 anos a personificação da varejista de roupas C&A na televisão
5 anos atrásCriada em 2014 e desde sempre interpretada por Aline Riscado, a personagem vivenciou a transformação de estética e narrativa dos comerciais de cerveja
5 anos atrás