Rodrigo Lacerda deixa Bombril

Buscar
Publicidade

Gente

Rodrigo Lacerda deixa Bombril

Executivo estava na companhia desde dezembro de 2021 e respondia como diretor de marketing


25 de julho de 2022 - 18h30

Rodrigo Lacerda não é mais o diretor de marketing da Bombril. O executivo se desligou da companhia após o diretor presidente Antonio Werneck, que assumiu o posto em julho de 2021, renunciar ao cargo (informação confirmada em Fato Relevante de 14 de julho).

Rodrigo Lacerda (divulgação)

Com experiência em empresas de bens de consumo e serviços no Brasil e na América Latina como Bauducco, Danone, Carrefour, Grupo Dass, Itambé, BRF e J.Macedo, Lacerda iniciou a trajetória na Bombril em dezembro de 2021. No período, a companhia estava voltada para a implementação de uma nova estratégia mercadológica, parte de diretriz da administração de Werneck.

Após a renúncia, o Conselho de Administração da Bombril, presidido por Ronaldo Sampaio Ferreira (controlador da companhia), elegeu Ronnie Borges da Motta para ocupar interinamente o cargo de diretor presidente. Ronnie acumulará o cargo com os de diretor financeiro e de relações com investidores. Além de Rodrigo, outros diretores deixaram a companhia.

Compartilhe

Veja também

  • Alura Para Empresas contrata diretora de marketing B2B

    Alura Para Empresas contrata diretora de marketing B2B

    Anna Villar assume a posição após ter trabalhado em empresas como Microsoft, Samsung, OLX, Electrolux, Nokia e LG

  • Taco Bell promove diretoras de operações e marketing

    Taco Bell promove diretoras de operações e marketing

    Renata Galvão assume como diretora de operações e Marina Fujii como diretora de marketing, ambas trabalharão com o diretor-geral da companhia