
OPINIÃO
A pergunta não é como, mas quando
O caso da Scol Concê e da ansiedade das marcas em relação à monetização do Clubhouse, assim como o foi em relação ao TikTok, são exemplos claros de como o tempo ainda nos tem
OPINIÃO
O caso da Scol Concê e da ansiedade das marcas em relação à monetização do Clubhouse, assim como o foi em relação ao TikTok, são exemplos claros de como o tempo ainda nos tem
As marcas estão revendo os canais onde aportar seus investimentos; ganham aqueles que apresentarem retornos mais assertivos e eficientes
Descubra neste artigo como o Mercado Livre Publicidade pode ajudar a potencializar o seu negócio digital impactando de maneira eficiente milhões de pessoas interessadas no que você vende, ao longo de todo o funil de compra: da etapa de descoberta, passando pela consideração e até a compra
Digital
Pesquisa realizada pela Ebit|Nielsen apontou aumento nos pedidos, embora os compradores estejam mais moderados
Flávio Ferrari já comandou Kantar Media na América Latina e divisões de mídia da Ipsos e GfK no País
MOBILE
Estudo da GfK revela que no primeiro semestre de 2018, um total de 693,5 milhões de smartphones foram vendidos globalmente. A receita total foi de € 215,3 bilhões, o que representa um aumento de 3% em relação ao mesmo período de 2017. Os consumidores mostram uma tendência clara para os dispositivos premium, resultando em um aumento no preço médio de venda de quatro por cento.
Negócios
Plataforma Social Data busca integrar soluções já disponíveis com foco em problemas do cliente
Televisão
Empresa alemã, concorrente da Kantar Ibope Media, encerra operação e alega "cenário insustentável"
Mercado movimentou R$ 39,5 bilhões entre janeiro e junho, segundo estudo da GfK