
Como a sororidade entra na comunicação da Hershey’s
Por mais um ano, marca de chocolates apresenta campanha e iniciativas voltadas ao desenvolvimento feminino
3 anos atrásPor mais um ano, marca de chocolates apresenta campanha e iniciativas voltadas ao desenvolvimento feminino
3 anos atrásCamila Ribeiro tem passagem por empresas como Coca-Cola, L'Oréal e Procter & Gamble
3 anos atrásM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
4 anos atrásA marca de chocolates e a agência trazem, em homenagem às mulheres, oito novas embalagens desenvolvidas por oito artistas diferentes
4 anos atrásAo todo, mais de 200 empresas afirmaram que irão interromper a compra de mídia na plataforma; média de faturamento da rede caiu em 1º de julho
5 anos atrásCompanhia envolverá auditoria terceirizada no processo de análise de conteúdo; quase 40 marcas já aderiram ao boicote
5 anos atrásDisponível na Netflix, série da AMC revisita a realidade das agências dos EUA nos anos 60 e ao mesmo tempo traça paralelos atuais
5 anos atrásCoors Light, KFC e Hershey interrompem veiculação de campanhas que poderiam causar mal-estar em meio à pandemia
5 anos atrás