Campanhas da semana: Itaú, Claro, entre outros

Buscar

Campanhas da semana: Itaú, Claro, entre outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Itaú, Claro, entre outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


30 de julho de 2021 - 13h00

A Bebê Alice é a estrela da nova campanha do Itaú. A menininha, que ficou famosa na internet por falar palavras difíceis, aparece no filme #FeitoComVc que está disponível no Instagram, Twitter e Tiktok do banco, além de uma versão para a TV.

A Claro colocou Tatá Werneck e Tiago Leifert como cantores na campanha que conta com o conceito “Tudo Junto & Conectado”. Uma paródia da música “Total Eclipse of the Heart” em formato de clipe musical está circulando na Tv e no digital. O filme foi produzido pela Talent Marcel.

Sob o comando da campeã do BBB 21, Juliette Freire, a Americanas comemora  seu aniversário. A campanha criada pela WMcCann apresenta o “Festão de ofertas” e tem desdobramentos para TV, digital, rádio e ativações com influenciadores, além de uma live.

Desenvolvido pela Heads propaganda, o filme do Banco Original traz Camila de Lucas como estrela da campanha que fala sobre open finance. A peça tem veiculações no online, principalmente no Youtube da marca.

O Mercado Pago estreia campanha para incentivar os consumidores a usarem os serviços de fintech da marca. O filme desenvolvido pela GUT mostra as facilidades de deixar o atendimento mais rápido e fácil.

O Instituto Glória e Instituto Maria da Penha buscam alcançar 200 mil adeptos à causa através do movimento #200MilPorElas. A campanha digital desenvolvida pela Artplan alerta sobre a violência contra a mulher e busca angariar pessoas para essa luta.

A Rede Globo lança a campanha “Não Desista de Seu Futuro”, que conta com as vozes de Lexa e Carlinhos Brown. O filme desenvolvido pela Fundação Roberto Marinho, incentiva que os jovens continuem estudando e chama atenção para a evasão escolar causada pela pandemia de covid-19.

Para falar do lançamento da linha Special Dark, a Hershey ‘s traz às telas um filme sem final. Desenvolvido pela BETC Havas, a campanha convida o público a irem até as redes sociais e votar nas cenas que irão compor o final do filme.

A fim de inspirar atletas profissionais e amadores, e entrando no clima dos jogos Olímpicos,  Gatorade lança a campanha global “O suor é o caminho para a sua grandeza”. O filme explora histórias de atletas e influenciadores para criar essa reflexão.

Ale Costa, CEO e fundador da Cacau Show, é, pela primeira vez, a estrela da campanha da marca. O filme desenvolvido pela agência LVL fala sobre a importância dos sonhos.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do estado de São Paulo (CREA-SP), estrela campanha que busca enfatizar a importância dos profissionais dessa área. O filme “Por dentro de tudo que você possa imaginar” foi produzido pela agência Idem, e será veiculado em TV aberta e por assinatura, rádios, jornais e revistas, mídia OOH e na internet.

A agência WMcCann convida influenciadores para participarem do desafio #Hidralurei da L’Oréal Paris. O intuito da marca é apresentar a nova linha Elseve Hidra Hialurônico, e já conta como nomes como Larissa Manoela para realizar o challenge no Tiktok.

@larissamanoelaParticipe do #HidralureiChallenge e descubra mais que uma hidratação, uma revolução no seu cabelo 💜✨♬ HIDRALUREI – L’Oréal Paris

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Anonymous Content amplia presença no País com publicidade e entretenimento

    Anonymous Content amplia presença no País com publicidade e entretenimento

    Por meio de joint venture com a Rebolucion, a produtora quer ampliar projetos de publicidade e fortalecer

  • Renata Bokel assume como CEO da WMcCann

    Renata Bokel assume como CEO da WMcCann

    Renata assumirá comando da agência em março de 2024, data em que André França, atual CEO, deixará a operação