CAMPANHA
Menstruação em jogo: campanha da Intimus apoia atletas que entram em quadra menstruadas
A ação busca incentivar jovens atletas a não desistirem dos esportes por vergonha da menstruação
CAMPANHA
A ação busca incentivar jovens atletas a não desistirem dos esportes por vergonha da menstruação
Lideranças
Andrea Rolim, CEO da Kimberly-Clark Brasil, falou no Maximidia sobre os desafios da transformação digital em um mercado cada vez mais amplo
Ronaldo Art irá liderar a gestão de negócio das marcas Intimus, Huggies, Neve, Scott, Kleenex e Plenitud
Silvina Seiguer assume como diretora de comunicação corporativa e responsabilidade social para a América Latina
SUSTENTABILIDADE
Para engajar o público, companhias investem em parcerias e buscam fugir do discurso puramente inspiracional
SUSTENTABILIDADE
Programa Minha Primeira Reciclagem, em parceria com a startup Boomera e a marca Huggies, inicia fase piloto em escolas de São Paulo
HIGIENE
Pesquisa realizada pela marca Neve em parceria com Grimpa faz parte da nova etapa do projeto global "Banheiros Mudam Vidas", da Kimberly-Clark
Saúde feminina
Web app Kira reúne conteúdo saúde íntima feminina, bem-estar e sexualidade, conta com um calendário para ciclo menstrual e e-commerce
CUIDADOS FEMININOS
Projeto pretende colocar meninas da geração Z, que já entendem o seu ciclo menstrual de uma maneira mais aberta, como protagonista no debate sobre a menstruação e seus estigmas na sociedade