Marketing

Huggies terá produto com selo da Gerando Falcões

Edição especial da embalagem de lenços umedecidos da marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark destinará lucros à ONG

i 11 de setembro de 2024 - 18h28

Huggies e Gerando Falcões

Linha da Huggies com embalagem especial com a marca da Gerando Falcões reverterá parte dos lucros para a ONG (crédito: divulgação)

A Huggies, marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark, apresenta, neste mês, uma edição especial de embalagem de lenços umedecidos que destinará lucros à ONG Gerando Falcões. Os produtos, personalizados com a marca da ONG, terão distribuição nacional em redes de farmácias e em e-commerce parceiros. A nova embalagem foi criada pela artista visual Suellen Braga Rodrigues Barbosa. Parte dos lucros com as vendas desses produtos será destinada à organização.

No mês passado, a Gerando Falcões faz o lançamento da primeira marca de perfumes do grupo, a Deo Colônia Ícone. A apresentadora Ana Maria Braga e o produtor KondZilla são os embaixadores da marca. Em um primeiro momento, as mulheres do projeto ASMARA, programa baseado na venda e geração de renda para moradoras das comunidades, serão as principais revendedoras.

Collabs e parcerias com marcas

Em 2022, a Gerando Falcões lançou o primeiro produto social da marca: uma barra de cereais e frutas, em parceria com a Nestlé. Posteriormente, no começo desse ano, a marca lançou chinelos exclusivos com ilustrações de artistas da multiculturais, como Lilo Viana, Suellen Rodrigues e Vicente Santeiro. A coleção foi uma parceria com a Havaianas.

Além disso, em conjunto do Subway, a Gerando Falcões apresentou o “Sub da Quebrada”, um sanduíche criado por oito integrantes da ONG. Para ilustrar as embalagens o artista plástico e grafiteiro Wbiracy Pais, vulgo Bira, representou as casas precárias das comunidades, com luzes na janela. Segundo ele, “ninguém vive na favela, a gente mora, dorme e sobrevive nela”.