Havaianas e Gerando Falcões ampliam parceria com novos produtos

Buscar

Havaianas e Gerando Falcões ampliam parceria com novos produtos

Buscar
Publicidade

Marketing

Havaianas e Gerando Falcões ampliam parceria com novos produtos

Do Nordeste ao Sul do Brasil, as novas estampas criadas para o projeto entre a empresa e a ong buscam retratar a diversidade brasileira


5 de abril de 2023 - 18h16

Dois dos três pares da Havaianas em parceria com a Gerando Falcões

Dois dos três pares da Havaianas em parceria com a Gerando Falcões (Crédito: Divulgação)

A ong Gerando Falcões incrementa a lista de produtos criados em parceria com marcas ao lançar uma nova coleçao com a Havaianas. Pelo segundo ano consecutivo, as marcas unem-se com a proposta de fomentar o empreendedorismo urbano e expandir o conhecimento sobre as iniciativas da ong.

A Havaianas convidou três artistas para ilustrar os novos pares de sandálias, que estarão em pré-venda a partir de 14 de abril.

Os artistas convidados pela Havaianas são Lilo Viana, do Paraná; Suellen Rodrigues, do Ceará; e Vicente Santeiro, do Rio Grande do Norte. Todos fizeram parte da rede artística da Gerando Falcões, que elencou e fez a curadoria do programa.

Além do e-commerce, a nova coleção “Quebrada Cria” estará disponível também nas lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Na faixa dos R$ 60, a estimativa é que o valor convertido à organização seja em torno de 7%.

Para essa edição, a agência Gana criou o conceito da campanha de lançamento da coleção em 2022 e retorna para mais um ano. Com o mote “Ocupando espaço a cada passo”, a comunicação busca instigar e provocar a potência criativa e tecnológica da quebrada.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Masp vai hastear bandeira LGBT+ durante a Parada de São Paulo

    Masp vai hastear bandeira LGBT+ durante a Parada de São Paulo

    Iniciativa inédita foi idealizada pelo Castro Festival e viabilizada pela marca Amstel

  • Para líderes, investimento em ESG está conectado à reputação

    Para líderes, investimento em ESG está conectado à reputação

    Pesquisa indica motivações de CEOs e C-level para adoção de práticas de ESG; alta gestão aponta, ainda, imagem da marca e melhora na gestão da empresa