Havaianas e Gerando Falcões ampliam parceria com novos produtos
Do Nordeste ao Sul do Brasil, as novas estampas criadas para o projeto entre a empresa e a ong buscam retratar a diversidade brasileira
Havaianas e Gerando Falcões ampliam parceria com novos produtos
BuscarHavaianas e Gerando Falcões ampliam parceria com novos produtos
BuscarDo Nordeste ao Sul do Brasil, as novas estampas criadas para o projeto entre a empresa e a ong buscam retratar a diversidade brasileira
Renan Honorato
5 de abril de 2023 - 18h16
A ong Gerando Falcões incrementa a lista de produtos criados em parceria com marcas ao lançar uma nova coleçao com a Havaianas. Pelo segundo ano consecutivo, as marcas unem-se com a proposta de fomentar o empreendedorismo urbano e expandir o conhecimento sobre as iniciativas da ong.
A Havaianas convidou três artistas para ilustrar os novos pares de sandálias, que estarão em pré-venda a partir de 14 de abril.
Os artistas convidados pela Havaianas são Lilo Viana, do Paraná; Suellen Rodrigues, do Ceará; e Vicente Santeiro, do Rio Grande do Norte. Todos fizeram parte da rede artística da Gerando Falcões, que elencou e fez a curadoria do programa.
Além do e-commerce, a nova coleção “Quebrada Cria” estará disponível também nas lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Na faixa dos R$ 60, a estimativa é que o valor convertido à organização seja em torno de 7%.
Para essa edição, a agência Gana criou o conceito da campanha de lançamento da coleção em 2022 e retorna para mais um ano. Com o mote “Ocupando espaço a cada passo”, a comunicação busca instigar e provocar a potência criativa e tecnológica da quebrada.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros