Assinar

Com Ana Maria Braga, Gerando Falcões entra no setor de perfumaria

Buscar

Com Ana Maria Braga, Gerando Falcões entra no setor de perfumaria

Buscar
Publicidade
Marketing

Com Ana Maria Braga, Gerando Falcões entra no setor de perfumaria

A apresentadora e o produtor KondZilla serão os embaixadores de Deo Colônia Ícone, marca de perfumaria da Ong


6 de agosto de 2024 - 15h49

Gerando Falcões faz lançamento de linha de perfumaria_Div

Gerando Falcões faz lançamento de linha de perfumaria Deo Colônia Ícone (Crédito: Divulgação)

A Gerando Falcões faz o lançamento da primeira marca de perfumes do grupo, a Deo Colônia Ícone. A apresentadora Ana Maria Braga e o produtor KondZilla são os embaixadores da marca. Em um primeiro momento, as mulheres do projeto ASMARA, programa baseado na venda e geração de renda para moradoras das comunidades, serão as principais revendedoras.

Porém, os produtos em versões masculinas e femininas estarão disponíveis também no e-commerce do bazar social da ONG. Produzido pela A10 Design, o projeto criativo quer representar as personalidades singulares de cada um. Para a produção das fragrâncias, a Gerando Falcões teve o auxílio da Alianza e buscou inspiração na vida urbana.

Enquanto fragrância feminina tem a flor de laranjeira como inspiração, com toques de bergamota e mandarim, a masculina também carrega aromas cítricos, como o limão siciliano, tendo como base âmbar e almíscar.

A Deo colônia será comercializada por R$ 54,99 a versão 50 ml e R$ 79,99 a de 100ml. A quantia arrecadada com as vendas será revertida para projetos da Gerando Falcões como ASMARA, Decolagem e Falcons University.

Gerando Falcões lança collabs

Esse não será o primeiro lançamento de produtos próprios da Gerando Falcões em parceria com marcas. Em 2022, a ONG lançou o primeiro produto social da marca: uma barra de cereais e frutas, em parceria com a Nestlé. Posteriormente, no começo desse ano, a marca também fez trouxe chinelos exclusivos com ilustrações de artistas da multiculturais, como Lilo Viana, Suellen Rodrigues e Vicente Santeiro. Essa foi uma parceria entre a entidade e Havaianas.

Além disso, em conjunto do Subway, a Gerando Falcões apresentou o “Sub da Quebrada”, um sanduíche criado por oito integrantes da ONG. Para ilustrar as embalagens o artista plástico e grafiteiro Wbiracy Pais, vulgo Bira, representou as casas precárias das comunidades, com luzes na janela. Segundo ele, “ninguém vive na favela, a gente mora, dorme e sobrevive nela”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos