Assinar

Corinthians e Gerando Falcões firmam parcerias para projetos sociais

Buscar

Corinthians e Gerando Falcões firmam parcerias para projetos sociais

Buscar
Publicidade
Marketing

Corinthians e Gerando Falcões firmam parcerias para projetos sociais

Durante um ano, o projeto ASMARA, voltado à geração de renda para mulheres periféricas, será beneficiado por ações na Neo Química Arena com doação de itens pela torcida


3 de abril de 2024 - 16h37

Gerando Falcões + Corinthians_Divulgação (2)

Edu Lyra, CEO da Gerando Falcões, comenta que a parceria com o Corinthians está apenas no começo (Crédito: Reprodução)

O Sport Club Corinthians Paulista se uniu à Ong Gerando Falcões em uma parceira para expandir os projetos sociais do time.

Com duração prevista de um ano, o primeiro projeto apoiado será ASMARA. Com isso, serão coletadas roupas e acessórios em caixas personalizadas espalhados no portão da Neo Química Arena no próximo jogo, que será realizado dia 13, contra o Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Porém, os espaços de coleta ficam disponíveis para que os torcedores possam participar do projeto em qualquer momento. Além disso, nas redes sociais e telas espalhadas no estádio, além de materiais gráficos, também irão divulgar a parceria.

Com a ação, o Timão espera impactar o cotidiano de 15 mil mulheres até o fim de 2024. Segundo números do Ibope Repucom, a combinação de transmissões em TV e de canais digitais alvinegros atingem mensalmente mais de 100 milhões de indivíduos.

O projeto ASMARA é uma iniciativa focada na venda direta de itens de vestuário com geração de renda para mulheres na periferia de São Paulo. Todavia, como objetivo de redução das desigualdades, a Gerando Falcões também estuda negociações com outros clubes para arrecadar ao programa.

“A disponibilização das caixas de coleta é apenas a primeira etapa. Ao longo dos próximos meses outras iniciativas deverão ocorrer, com apoio do clube e a fiel torcida. O início da parceria será com o projeto ASMARA, mas o planejamento prevê oportunamente a cooperação também com outros projetos da Gerando Falcões”, conta Edu Lyra, CEO da Gerando Falcões.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira

    Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira

    Marca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023