Marketing
Corinthians e Gerando Falcões firmam parcerias para projetos sociais
Durante um ano, o projeto ASMARA, voltado à geração de renda para mulheres periféricas, será beneficiado por ações na Neo Química Arena com doação de itens pela torcida
Corinthians e Gerando Falcões firmam parcerias para projetos sociais
BuscarCorinthians e Gerando Falcões firmam parcerias para projetos sociais
BuscarDurante um ano, o projeto ASMARA, voltado à geração de renda para mulheres periféricas, será beneficiado por ações na Neo Química Arena com doação de itens pela torcida
Renan Honorato
3 de abril de 2024 - 16h37
O Sport Club Corinthians Paulista se uniu à Ong Gerando Falcões em uma parceira para expandir os projetos sociais do time.
Com duração prevista de um ano, o primeiro projeto apoiado será ASMARA. Com isso, serão coletadas roupas e acessórios em caixas personalizadas espalhados no portão da Neo Química Arena no próximo jogo, que será realizado dia 13, contra o Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Porém, os espaços de coleta ficam disponíveis para que os torcedores possam participar do projeto em qualquer momento. Além disso, nas redes sociais e telas espalhadas no estádio, além de materiais gráficos, também irão divulgar a parceria.
Com a ação, o Timão espera impactar o cotidiano de 15 mil mulheres até o fim de 2024. Segundo números do Ibope Repucom, a combinação de transmissões em TV e de canais digitais alvinegros atingem mensalmente mais de 100 milhões de indivíduos.
O projeto ASMARA é uma iniciativa focada na venda direta de itens de vestuário com geração de renda para mulheres na periferia de São Paulo. Todavia, como objetivo de redução das desigualdades, a Gerando Falcões também estuda negociações com outros clubes para arrecadar ao programa.
“A disponibilização das caixas de coleta é apenas a primeira etapa. Ao longo dos próximos meses outras iniciativas deverão ocorrer, com apoio do clube e a fiel torcida. O início da parceria será com o projeto ASMARA, mas o planejamento prevê oportunamente a cooperação também com outros projetos da Gerando Falcões”, conta Edu Lyra, CEO da Gerando Falcões.
Compartilhe
Veja também
Burger King distribui lanches para desabrigados no RS
Marca operada pela ZAMP no Brasil irá aos abrigos no Dia das Mães oferecer alimentos e brinquedos
McDonald’s planeja investir centenas de milhões em marketing digital
App, site e plataforma de CRM são focos do investimento da rede de fast-food, que deseja conhecer os consumidores "melhor do que qualquer um"