Comunicação educativa
Comunicar para transformar
O papel da divulgação de pesquisas de interesse público
Comunicação educativa
O papel da divulgação de pesquisas de interesse público
Comunicação social
Um ano após uma das maiores catástrofes climáticas do Rio Grande do Sul, estamos otimistas, mas o problema é que precisamos encontrar mais convergências
Conscientização
Para o Dia Mundial da Água, a Ambev unirá suas marcas para conscientizar o público sobre o acesso à água potável no Brasil
Golpes
Muitas pessoas são facilmente ludibriadas e parte do problema é atribuída ao funcionamento do cérebro e sua tendência à economia de energia
SOCIAL
Danilo Costa, diretor executivo do Grupo Cultural AfroReggae, fala sobre a evolução da entidade e a migração do investimento das marcas
ESG
Empresa diz que os complexos desafios sociais não serão resolvidos apenas por governos e reafirma que esforço das empresas e da sociedade precisa ser corajoso e intencional
Retomada econômica do País fomenta crescimento com responsabilidade social e ambiental
Transformação social
Com novo posicionamento, que se guia na questão racial atual, Feira Preta quer se tornar o maior movimento cultural e de economia criativa negra fora da África
Responsabilidade social
Em parceria com as consultorias Indique uma Preta e Oliver Press, a companhia celebra a formação de 350 profissionais de marketing com foco na agenda racial