
Virgin Galactic leva a melhor no primeiro round do marketing espacial
Sucesso do voo da nave VSS Unity inaugura o turismo espacial, novo segmento de negócios que já conta com três competidores
Sucesso do voo da nave VSS Unity inaugura o turismo espacial, novo segmento de negócios que já conta com três competidores
Tecnologia
NASA e Bell Labs da Nokia investem US$ 14 milhões para iniciar construção de infraestrutura telecom lá mesmo, na Lua
Como trabalhar essa mudança de mentalidade em um país como o Brasil, cujas marcas têm tanta dificuldade em construir e gerenciar valor?
Brading
Com a conquista da Lua, há 50 anos, a agência espacial impulsionou seu projeto de popularidade: primeiro, com intenso licenciamento; hoje, também via redes sociais
SAPO DE FORA
No aniversário de 50 anos da conquista da lua, Meio & Mensagem resgata entrevista com Edwin Buzz Aldrin, segundo homem a pisar na superfície lunar
Redes Sociais
Com foco em movimentar interesse sobre ciência, tecnologia e astronomia, agência administra mais de 500 perfis sociais
Não dá tempo para o luto, nem para a festa. O meme do cavalo com cara de pato resume tudo: “suba, não há tempo para explicações”. Como estabelecer uma conexão mais profunda com o consumidor?
DO LIVRO PARA AS ESTRELAS
O fudador da Amazon, o bilionário Jeff Bezos, fecha acordo com a NASA para uma parceria em que sua companhia oferece todo o sistema de pouso na Lua as aeronaves da agência espacial: É o Blue Moon.
inovação
NASA Science Days percorrerá o Brasil durante este mês para homenagear os 50 anos da chegada do homem à Lua, com palestras, oficinas e exposições tecnológicas