
Nasa: uma marca americana no imaginário coletivo
Com a conquista da Lua, há 50 anos, a agência espacial impulsionou seu projeto de popularidade: primeiro, com intenso licenciamento; hoje, também via redes sociais
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6 anos atrásNo aniversário de 50 anos da conquista da lua, Meio & Mensagem resgata entrevista com Edwin Buzz Aldrin, segundo homem a pisar na superfície lunar
6 anos atrásCom foco em movimentar interesse sobre ciência, tecnologia e astronomia, agência administra mais de 500 perfis sociais
6 anos atrásMostra digitalizou mais de 200 mil registros históricos disponibilizados por instituições de ciência e tecnologia de 23 países
6 anos atrásA metodologia Lego Serious Play complementa métodos ágeis e vem sendo adotada por empresas brasileiras como O Boticário e Brasken
7 anos atrásLançamento de um modelo Tesla Roadster ao espaço durante teste do foguete Falcon Heavy, da SpaceX, gera atenção às marcas que nenhuma verba de mídia poderia comprar
8 anos atrás