Fábio Luiz de Carvalho Rios

Brivia - CMO

– Graduado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela PUCRS (1998)
– Pós graduado em Marketing Estratégico pela ESPM (2000)
– Mestre em Administração de Empresas com ênfase em Sistemas de Informação pela UFRGS (2009)
– CMO da Brivia
– Sócio da Knewin
– Conselheiro de empresas
– Mentor de Startups na ACE
– Co-Fundador e membro do Grupo de Excelência em Inteligência Competitiva do CRA-SP
– Professor do MBA em Inteligência Estratégica da UFRGS e do MBA de Relações Governamentais do Mackenzie-DF
– Autor dos livros “A Atuação do Profissional de Inteligência Competitiva” (2015) e “O depois de amanhã dos negócios: transformação digital para administradores” (2021)
– 20 anos de experiência na criação de soluções de comunicação, marketing e inteligência para centenas de empresas como Coca-Cola, Petrobras, Itaú, Samsung, InterCement, Sicredi, Tokio Marine, Banco do Brasil, Bradesco, Banco Carrefour, Shell, Amil, CVC, Unilever, Souza Cruz, Kroton, Johnson & Johnson, entre outras

Outros Indicados