veja também
-
Geledés reflete sobre presença negra em cargos de liderança
Criada pela Artplan, campanha alerta para a necessidade de inclusão no ambiente de trabalho
-
Campanhas da semana: carros como símbolo de identidade
GWM aposta na conexão familiar, enquanto Porsche explora identidade e propósito pessoal
-
Renata Lamarco é a nova diretora de marketing do iFood
Executiva passa a integrar o time que é liderado pela CMO Ana Gabriela Lopes
-
Rita Soares: COP30 traz visibilidade à comunicação regional
Sócia da Jambo, agência de comunicação do Pará, defende protagonismo do mercado local para além do evento
-
Renner e Lola From Rio criam coleção de beleza
Linha Realce é a primeira colaboração da varejista no segmento de beleza, divisão que atua com fragrâncias, maquiagem, skincare, cuidados capilares e proteção solar
-
Impactada por AI, receita do S4 Capital diminui
Resultados no trimestre foram afetados pela transferência dos investimentos dos clientes para inteligência artificial em vez de marketing, aponta Martin Sorrell
-
Betano aponta diretor de recursos humanos
Luiz Felipe Massad (ex-Mercado Livre) chega para liderar estratégia de recrutamento e remuneração no País
-
TV Globo mantém fidelidade de marcas no futebol
Na década, empresa tem conseguido reter patrocinadores e estender acordos; negociação de 2026 pode render mais de R$ 2,3 bi apenas com TV aberta
-
Instituições de ensino fazem ações em torno do Enem 2025
Anhanguera, Estácio e Cruzeiro do Sul promovem ações para ajudar os estudantes a se prepararem para o exame