Prêmio: Shortlist Categoria: Branded ContentCase: AVON Tá ON no BBBAnunciante: AvonAgência: Wunderman Thompson BrasilAgências envolvidas: Zeno
Agência: Wunderman Thompson BrasilAgências envolvidas: ZenoAnunciante: Avon Responsável pela peça (Agência): Stella Pirani, CSO – Chief Strategy Office
Responsável pela aprovação (Anunciante): Lucas Fajardo, Head de Comunicação pro Consumidor
Vice Presidente – Marketing: Danielle Bibas, Avon Brasil
Diretor de Comunicações: Viviane Pepe, Avon Brasil
Head de Mídia & Insights: Diego Santelices, Avon Brasil
Head de Comunicação pro Consumidor: Lucas Fajardo, Avon Brasil
Executive Director – Marketing: Juliana Barros, Avon Brasil
Diretor de Planejamento: Juliana Meirelles, Wunderman Thompson Brasil
Diretor de criação: Roberta Harada, Wunderman Thompson Brasil
Diretor de atendimento: Mariana Franco, Wunderman Thompson Brasil
Dir. de Mídia: Carolina Bertão, Wunderman Thompson Brasil
Dir. de Conteúdo: Mariana Hasselman, Wunderman Thompson Brasil
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
-
-