Prêmio: Shortlist Categoria: Marketing SazonalCase: Black das Blacks MagaluAnunciante: MAGAZINE LUIZA, MagaluAgência: Ogilvy & Mather, OgilvyAgências envolvidas: Ogilvy
Agência: Ogilvy & Mather, OgilvyAgências envolvidas: OgilvyAnunciante: MAGAZINE LUIZA, Magalu Responsável pela peça (Agência): Daniel de Tomazo, Head of Strategy & Commerce
Responsável pela aprovação (Anunciante): Bernardo Leão, Diretor de marketing
Head of Strategy & Commerce: Daniel De Tomazo, Ogilvy & Mather Brasil
Head de Operações: Daniela Paris, Ogilvy & Mather Brasil
Gerente de Planejamento: Isadora Prado, Ogilvy & Mather Brasil
Diretor de criação: Daniel Schiavon, Ogilvy & Mather Brasil
Associate Creative Director: Breno Rodrigues, Ogilvy & Mather Brasil
Diretora de Conta: Tatiana Moliterno, Ogilvy & Mather Brasil
Gerente de Operações: Tania Garcia, Ogilvy & Mather Brasil
Gerente de mídia: Adriana Reimão, Ogilvy & Mather Brasil
Diretor de mídia: Thiago Ferraz, Ogilvy & Mather Brasil
Especialista de Monitoramento: Raquel Calderon, Ogilvy & Mather Brasil
Compartilhe
Veja também
-
Combatendo o Desperdício de alimentos engajando a comunidade gastronômica
A Casa Zero reforça o papel da empresa como parceira estratégica para seus clientes e abre possibilidades para que novos contatos com a marca sejam feitos
-
Grupo DPSP anuncia diretor comercial e de marketing
Lucas Menezes terá como foco principal oferecer soluções completas que atendam às necessidades de cada cliente
-
-
-