COMO A SUSTENTABILIDADE APROXIMOU ELECTROLUX DOS BRASILEIROS E CONSTRUIU RELEVÂNCIA NUMA CATEGORIA EM QUE NINGUÉM PENSAVA NO ASSUNTO?
BuscarPrêmio: Shortlist Categoria: Eletrônicos e Bens DuráveisCase: COMO A SUSTENTABILIDADE APROXIMOU ELECTROLUX DOS BRASILEIROS E CONSTRUIU RELEVÂNCIA NUMA CATEGORIA EM QUE NINGUÉM PENSAVA NO ASSUNTO?Anunciante: ELECTROLUXAgência: DPZ&TAgências envolvidas: SOKO ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO, yone branding
Agência: DPZ&TAgências envolvidas: SOKO ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO, yone brandingAnunciante: ELECTROLUX Responsável pela peça (Agência): Mark Cardoso, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Cristina Duclos, Vice-Presidente de marketing
Diretor de Planejamento: Mark Cardoso, DPZT
Gerente de Planejamento: Aline Alonso, DPZT
CSO: Fernando Diniz, DPZT
Supervisor de planejamento: Filipe Andrade, DPZT
Diretor de criação: Silvio Amorim, DPZT
Digital Consumer Experience & Insights Director: Natália Calixto, Electrolux
Brand Development Taste Manager: Belen Martinez, Electrolux
Brand Development Care Manager: Igor de Castro, Electrrolux
Brand Development Director: Juliana Roschel, Electrolux
Branding Manager: Juliane Mussarelli, Electrolux
Compartilhe
Veja também
-
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
-
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
-
-
-