Prêmio: Ouro Categoria: Comércio e VarejoCase: Delivery da madrugadaAnunciante: Burger KingAgência: DAVID
Agência: DAVIDAnunciante: Burger King Responsável pela peça (Agência): Carolina Silva, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Daniel Packness, Gerente de Comunicação
MD, Global COO: Sylvia Panico, DAVID
Head of Account: Carolina Vieira, DAVID
Group Account Director: Rafael Giorgino, DAVID
Head of Strategic Planning: Daniela Bombonato, DAVID
Planning Director: Carolina Silva, DAVID
Creative VP: Rafael Donato, DAVID
Executive Creative Director: Edgar Gianesi, DAVID
Associate Creative Director: Rogério Chaves, DAVID
Associate Creative Director: Fabrício Pretto, DAVID
Chief Marketing and Technology Officer: Ariel Grunkraut, Burger King
Compartilhe
Veja também
-
Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
-
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
-
-
-