Prêmio: Ouro Categoria: Comércio e VarejoCase: Delivery da madrugadaAnunciante: Burger KingAgência: DAVID
Agência: DAVIDAnunciante: Burger King Responsável pela peça (Agência): Carolina Silva, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Daniel Packness, Gerente de Comunicação
MD, Global COO: Sylvia Panico, DAVID
Head of Account: Carolina Vieira, DAVID
Group Account Director: Rafael Giorgino, DAVID
Head of Strategic Planning: Daniela Bombonato, DAVID
Planning Director: Carolina Silva, DAVID
Creative VP: Rafael Donato, DAVID
Executive Creative Director: Edgar Gianesi, DAVID
Associate Creative Director: Rogério Chaves, DAVID
Associate Creative Director: Fabrício Pretto, DAVID
Chief Marketing and Technology Officer: Ariel Grunkraut, Burger King
Compartilhe
Veja também
-
Tempo de espera vira tempo de impacto
Com alto fluxo diário e perfil jovem, conectado e com poder de compra expressivo, a audiência da RZK Digital transforma os terminais urbanos em hubs estratégicos para marcas que buscam impacto real
-
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
-
-
-