Prêmio: Ouro Categoria: Comércio e VarejoCase: Delivery da madrugadaAnunciante: Burger KingAgência: DAVID
Agência: DAVIDAnunciante: Burger King Responsável pela peça (Agência): Carolina Silva, Diretor de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Daniel Packness, Gerente de Comunicação
MD, Global COO: Sylvia Panico, DAVID
Head of Account: Carolina Vieira, DAVID
Group Account Director: Rafael Giorgino, DAVID
Head of Strategic Planning: Daniela Bombonato, DAVID
Planning Director: Carolina Silva, DAVID
Creative VP: Rafael Donato, DAVID
Executive Creative Director: Edgar Gianesi, DAVID
Associate Creative Director: Rogério Chaves, DAVID
Associate Creative Director: Fabrício Pretto, DAVID
Chief Marketing and Technology Officer: Ariel Grunkraut, Burger King
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
-
-